"O nosso carisma faz com que passemos pelo fogo da provação" Silvinho Zabisky
Já nesta primeira semana em Uberlândia, vejo o carisma me guiando pela provação...
Chega momentos em nossa caminhada que somos colocados de molho. É um tempo que precisamos ser curtidos, para que possamos ter sabor.
Assim está sendo em minha vocação.
Houve um tempo em que tinha medo de escuro, e para ser curada precisei encarar este medo.
Chega uma hora que precisamos encarar nossa humanidade, nossos erros, onde temos falhado. E é neste momento que Jesus nos diz: "Estou aqui!"
Antes de vir para Uberlândia, o Senhor me deu uma visualização: Um Edificio alto, e ao lado dele existia um demônio (maior que o prédio) só de olho. O que me intrigou na hora, é que o demônio estava quieto, sem ameaçar que iria empurrar este edificio...
O Senhor me deu o discernimento desta visualização.
Primeiro, em uma de nossas reuniões de Comunidade, o Silvinho disse que nosso edíficio tem que ser alto mas também ter profundidade. Ou seja, o alicerce tem que estar bem construído, bem edificado, pois senão toda estrutura do prédio pode ser colocado terra a baixo a qualquer momento.
Nestes dias pedi uma palavra ao Senhor e Ele me deu: Mateus 7, e nesta palavra diz que nossa casa tem q estar edificada sobre a rocha, pois pode vir a tempestade e pôr abaixo nossa morada.
Tomando posse desta palavra, entendi que o Senhor me dizia que esta casa e este edíficio era minha vocação... o inimigo estava ali só de empreitada, para ver minha vocação desmoronar.
No dia seguinte a esta palavra, conversando com a Andresa, ela me disse também da casa edificada sobre a rocha, rsrs... Interessante, nem tinha falado pra ela sobre esta palavra, e o Senhor veio confirmar mais ainda...Tudo bem Senhor, eis me aqui!!!
Nem sempre queremos passar pelo tempo da provação, o tempo de sermos purificados pelo Senhor. Isso porque muita das vezes dói.
É mais fácil, deixar os dias ir passando, passando...
Mas tomo para minha vida, como voz de Deus, aquilo que o Senhor inspira minha comunidade a fazer e como o Silvinho disse : "É preciso olhar de frente para os nossos problemas. E se existe algum medo, algo para ser solucionado, não podemos ficar atados vendo o tempo passar."
E estou aqui...
Eu não sei onde vc tem fincado a sua casa, se é na rocha ou na areia... O que posso dizer, é que por mais que certas situações machucam o nosso coração, é necessário encarar de frente. É um medo, é uma doença, é um desentendimento em casa...
O que sei , é que se você está passando por este tempo é porque é preciso passar pelo fogo da provação!
Não desvies seu olhar do Senhor. Não se revolte com o Senhor...ao contrário, permanece firme em Jesus, até o fim, mesmo sem entender!!!
O melhor de tudo isso, verás : sua casa alicerçada no Senhor!
Um comentário:
Bom post...
abraço fica na paz
Postar um comentário