quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Deus fidelidade

Bom dia amados... que alegria reconhecer que nosso Deus é aquele que nos criou e que nos conduz aos caminhos bons. Um Deus que vêm em nosso auxílio, que nos ampara e que nos fortalece em todos os momentos de prova!
O nosso Deus é o Deus que nos resgata como seu povo, como seu rebanho!É ele mesmo quem os conduz com sua mão.

"Vinde adoremos e prostremo-nos por terra, e ajoelhemos ante o Deus que nos criou! Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor, e nós somos o seu povo e seu rebanho, as ovelhas que conduz com sua mão."Salmo 94
 
Neste dia quero te convidar a depositar toda sua vida na presença do Senhor!
Você só terá intimidade com o Senhor, a medida que conversar com ele, partilhar e ouví-lo diariamente.
 
Muitos querem um "Deus resposta", um Deus onde queremos respostas imediatas, um "Deus presente", aquele que só de pedirmos já nos  atende no que precisamos. Mas muitas vezes não querem o "Deus fidelidade", aquele que está conosco em todos os momentos, aquele que nos aguarda nos momentos de oração, aquele que nos aguarda na eucarístia todos os dias, aquele que nos instruí a todos os momentos. Sabe porquê? Porque somos um povo muitas vezes sem compromisso, deixamos tudo ao nosso redor falar mais alto... E hoje o Senhor quer nos convidar a mudar de comportamento. A sermos um povo fiel, um povo que se deixa apaixonar por  Ele.
 
Quando nos apaixonamos por Jesus, não o queremos pela metade! Queremos nosso Deus por inteiro, e para isso é preciso constância, e só assim conheceremos o nosso amado.
 
Obrigada Senhor, por estar comigo em todos estes momentos. Obrigada Senhor pela necessidade que tenho de estar unida a ti em oração. Obrigada Senhor! E que este ano de 2013, seja um ano cheio de intimidade com o Senhor, que eu possa me  entregar ainda mais neste amor, que eu seja mais próxima de ti. Eu te amo Jesus, faz-me fiel.
 
"Eu quero me apaixonar por ti, e só contigo ficar e só pra te olhar, e me deixar ser conquistada por ti."Amor e Adoração
 
Renata Cavanha

Nenhum comentário: