quinta-feira, 28 de julho de 2016

Casada estou.

Olá amados, boa tarde!
Quanto tempo não passo pelo blog para partilhar minhas vivências....

Hoje passando por aqui e dando uma olhada de como o blog tá parradinho pensei em escrever um post...

Estou vivendo novas etapas em minha vida, e uma delas veio com o casamento....

Ser esposa é a melhor coisa que existe!!! Tem suas batalhas e provações mas o que sei é que Deus me deu a graça de um José em minha vida e isto conquistei através da fidelidade à Ele.
O Senhor confirmou na palavra, na eucarístia que me queria casada, e o melhor me deu o presente que esperava.

Meu esposo, filho amado de Deus! Servo, músico, japonês, que amasse a Deus mais que eu...É, quando você pede, Deus acolhe! As vezes temos pressa de receber este presente de Deus.... sei que tive que passar por muitas situações, viver outros relacionamentos, ficar sozinha, ser sarada, curada, trabalhada, para que a promessa de Deus viesse ao meu encontro.

O que posso dizer a você que espera em Deus? Espera as demoras de Deus...

Se este é o seu chamado, na hora certa virá! Confie em Deus, seja fiel em suas orações. Se você precisa ficar um tempo sozinho(a) viva este momento em Deus, em oração...

Deixo aqui uma fotinha do meu casamento... Já fizemos um ano de casados, foi no ano passado 18/07/2015. Dia mais feliz de nossas vidas!!!

Logo posto mais novidades para vocês... bjo Renata




Um comentário:

Unknown disse...

Lindos!!!!
Amo demais da conta. <3