segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Exemplo de santidade!


Este final de semana o Tocão na Canção Nova foi maravilhoso...desde quinta-feira, já estava uma benção...
É lindo ver um profeta de Deus como o Padre Roberto Lettieri, deixo aqui alguns links de palestras muito fortes, mexeram muito comigo e com minha entrega ao Senhor...convido vc a se abandonar mais na presença de Jesus Eucarístico... Deus te abençoe

*O silêncio do pai no calvário
"É pelo Espírito de Deus que Jesus expulsa os demônios; mas não O reconheceram. E até hoje quantos corações são duros e insensíveis ao Senhor! Ninguém pode compreender a vida do Senhor sem o seu Espírito."

*Correr para o altar dos pobres
"O Ministério da Saúde aprovou para pessoas que desejam mudar de sexo fazerem isso sem pagar nada, mas um pobre fazer uma tomografia não tem chance. Para fazer exames não tem como, mas aborto querem aprovar, e ainda esses hipócritas têm coragem de ir à Missa. Se você é a favor do aborto você não pode ter o Corpo de Cristo em sua boca! Não é a diplomacia que vai salvá-lo, mas o Evangelho."


*A missa é o drama do Calvário
"Na Santa Missa vamos ao encontro pessoal com Deus, que é muito mais que um rito, é o encontro pe
ssoal com Jesus no Sacramento. Quando comungava Padre Pio escreveu que muitas coisas teria para dizer, mas faltavam palavras, dizia somente que as batidas do seu coração eram mais fortes quando encontrava com o Santíssimo Sacramento. Hoje nós sofremos na alma pela insensibilidade dos outros que não comungam direito."

*Bendita Virgem do Calvário
"E ao ver o Sangue de seu filho sendo derramado no Calvário, a Virgem olhando para si mesmo e para seu filho no estado de inocência e sacrifício, sabia que ali também estava parte do seu leite materno. A Virgem poderia até gritar: “filho o que corre de ti também tem minha parte”. Nós não podemos tirar nunca a Virgem Maria da nossas vidas, não podemos negligenciar aquilo que ela é para a Igreja."

*Padre Pio , o vencedor
"São Pio é um santo. Um sacerdote que Deus foi mergulhando o sacrifício de Jesus nele porque ele não O negou em momento algum, mas deu a Deus o que ele tinha de mais profundo na sua vida: o desejo de entrar exatamente onde Deus o queria levar. Ele lutou, se entregou, sofreu com sua alma em estado profundo de sacrifico; e é claro o sacrifício é culto de adoração a Deus."


Faço das palavras do Pe Roberto minhas palavras agora: "Vocês mulheres precisam aprender a ter o silêncio da Virgem, o silêncio que guarda vidas, que salva. Bendita seja a grande mãe de Deus! Bendito o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram. A ela nosso louvor e exaltação!"



Estas palestras são ungidissimas, se eu fosse você entraria nos links que deixei aqui ,e conferia palestra por palestra.
Bendito madeiro da cruz que me trouxe Jesus. Amém.

Renata

Nenhum comentário: