domingo, 20 de setembro de 2009

Quando o coração anseia por Jesus...


Semana passada fui ao Congresso da RCC: Jesus é o Senhor- aqui no estado de São Paulo na cidade de São Carlos, e em um dos momentos da santa missa presidida pelo Pe.Eduardo Dougherty, da TV séc XXI, ele pediu para orarmos pelo irmão que estava a nossa direita e o da nossa esquerda, e depois dizer a ele o que Jesus tinha pedido.

Interessante que neste exercício espiritual e de escuta, o Senhor falou fortemente ao meu coração!!!

Confirmou através das duas pessoas que oraram por mim o quanto seu Coração Eucarístico anseava por mim! Que Seu Coração se consumia por mim na Eucarístia, que Ele estava comigo a todos os momentos, pronto para ouvir os anseios do meu coração, mas que sempre o buscasse na Eucarístia, como um fogo que se consumia por mim.

Uma coisa posso dizer a você que lê este artigo, com toda certerza, quando o coração anseia por Jesus, não há força maior que o impeça de se unir a Ele...

Buscamos por muitas vezes desculpas, para deixar Nosso Senhor nos esperando!

É prático: é mais cômodo assistir um filme, tirar uma tarde de sono,reunir com os amigos, assistir futebol,etc...do que estar na presença de Jesus. Mas quando você realmente QUER estar com o Senhor, não há nada que o impeça!

Neste momento de oração no Congresso, o Senhor me deu o melhor direcionamento e presente que uma pessoa pode querer... Seu coração ardente na Eucarístia!

Não dês desculpas em excesso ao Senhor, pelos momentos você evitou estar na presença dele!!! Não invente situações para Jesus! Ele conhece o teu coração, Ele sabe de todos os teus passos... Não tem como se esconder daquele que olha e sabe de todos os teus anseios...

Mesmo quando não entenda nada, pegue na mão de Jesus e segue...

Quando o coração anseia por Jesus, ele não dá voltas, ele vai na fonte que é a Eucarístia.
Deus te abençoe
Renata Cavanha

Nenhum comentário: