terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seguir decididamente

Hoje o Senhor em minha oração pessoal veio me dizer:


"Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á. Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?... Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras. Em verdade vos declaro: muitos destes que aqui estão não verão a morte, sem que tenham visto o Filho do Homem voltar na majestade de seu Reino." Mt 16,24-28


O Senhor disse abertamente ao meu coração e creio que o Senhor tem muito a te dizer também!


1º Renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga Jesus!

A cada dia precisamos focar os nossos olhos, nosso agir na vontade do Senhor! Renunciar as vontades que são da carne, vontades nossas e perguntar a Deus, o que é do agrado dele. Quando vir as tribulações, problemas, situações desagradáveis no nosso dia a dia, precisamos assumir a nossa cruz e não esmorecer. Precisamos pedir a Deus que nos dê o discernimento dos espíritos, para que saibamos o que é bom e agradável ao Senhor e o que não...


2ºNão adianta ganhar o mundo inteiro se perdermos a vida eterna!

Tudo que fizermos, que venha em primeiro lugar a vontade de Deus. Não adianta ganhar o mundo inteiro, se Deus não estiver conosco, prosperar em nossas empresas se o Senhor não estiver conosco, do que vale tanto dinheiro na mão, se não tivermos a benção do Senhor?!


3ºDeus recompensará cada um de seus filhos segundo as suas ações!

E me vêm ao coração a pergunta: "O que temos feito para perseverarmos no caminho de Deus? Como anda nossas ações?


A palavra de Deus para mim no dia de hoje, vem dizer como tenho de ser fiel a Deus em tudo o que faço! Não visar as coisas do mundo! Caminhar na vontade de Deus! Pois ele abençoa os nossos projetos e sonhos, basta deixar que Ele esteja a frente...


Quem ouve a palavra de Deus e coloca em prática é digno de ganhar o Reino dos céus...por isso a importância de ser de Deus...caminhemos para o céu!

Nenhum comentário: