terça-feira, 20 de novembro de 2007

JESUS DOCE HÓSPEDE DA ALMA


Como é bom estar na presença de Jesus Eucarístico...

Jesus está aqui na Comunidade Beatitudes e o meu coração se alegra com sua presença... não consigo nem dormir Jesus se faz presença, me oferto a ti Jesus...

E hoje através do Diário de Sta Faustina o Senhor nos falou as 03hs da manhã: §969- "Sabe minha filha, que aquilo que as outras almas alcançarão [na] eternidade, tu já experimentas agora."

Fiquei muito feliz em ver o zelo de Jesus por mim... e creio que Jesus operou e tem operado muitas maravilhas em minha vida...louvo ao Senhor por este dia...

Enquanto muitas almas estão se perdendo, comemorando dia dos orixás...entidades...Eu me oferto na presença de Jesus Eucarístico...fonte de toda vida...

Obrigado Senhor por sua visita em nossa casa...


Fica comigo Senhor... sozinha eu não posso mais!!!


Renata


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Renata,

Paz e Bem minha querida !!!

como eu te disse ontém, eu adorei essa sua publicação sobre nosso Amado Jesus Sacramentado.Quanta alegria percebi em suas palavras, dar pra sentir que elas saem da sinceridade do seu coração..Achei lindo tb o que vc disse me relação a preparar a Capela para a chegada de Jesus.. como eh lindo percebemos tamanho Amor estampado nesses atos que as vezes parecem taum simples, porém taum concretos sabe. Que nossas almas possam realmente serem verdadeiros Tabernáculos para Jesus Sacramentado, fazendo com que nosso coração louve, bendiga e adore ao nosso Senhor de todo coração.

Obrigado por nos revelar a maravilha de se adorar e amar a Jesus Sacramentado.

bjs querida

JESUS SACRAMENTADO.. NOSSSO DEUS AMADO !!!!