quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sou tua Senhor!!!


Estou em Uberlândia e o Senhor me faz fiel ao meu chamado a cada dia...mesmo distante da Comunidade meu coração está firme na vontade do Senhor!!!

Hoje o Senhor me atentou a seguinte palavra: Isaias 42- O Servo

"Eu, o Senhor, chamei-te realmente, eu te segurei pela mão, eu te formei e designei para ser a aliança com os povos, a luz das nações; para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas. "Is42,6s

Vejo o tanto que esta palavra foi direta ao meu coração , e louvo a Deus por ser direto comigo!!!Por ser meu amparo e por me amar tanto!!!

Hoje meu coração estava entristecido quando conversava com o Senhor o porque de tantas pessoas não o amarem inteiramente, e o porque de estarem tão amarradas as misérias!!! Estava para iniciar a missa dos Enfermos e o Senhor me tocava o coração com a palavra de Isaias...Ele me disse: "Anunciará com toda a franqueza a verdadeira religião; não desanimará, nem desfalecerá, até que tenha estabelecido a verdadeira religião sobre a terra, e até que as ilhas desejem seus ensinamentos. "
Depois que fui para a Comunidade vi o tanto que mudei minhas atitudes...meu coração dói quando vejo pessoas que precisam se converter mas que não dão acesso ao Senhor!!!

É Senhor!!! Obrigado por me chamar a esta vocação...vejo nítido o teu querer...de que seja fiel... e digo SIM a este chamado!!!Dai-me todo sustento nesta caminhada...e me ensine a ser cada dia mais digna de sua presença.

Amém.

Sua filha
Renata

Um comentário:

Luz disse...

OI Renata gostei da sua decisão Preciso me decidir qual a vontade do Senhor para a minha vida.Me de uma luz