sábado, 23 de agosto de 2008

Eu me lanço no Senhor!!!


Sexta- feira me refugiei no coração de Jesus Eucarístico... eu e o Senhor...só nós dois...

Colocava minha família na presença de Jesus, todo desejo de vê-los convertidos ao Senhor...Senti Jesus falando comigo:
"Filhinha, porque te preocupas ? Eu mesmo alivio seu fardo. Eu tomo tua família como minha. Porque te preocupas ? É quando confias demasiadamente em minha obra é que isto acontece. Não te preocupes eu cuido dos seus, a você cabe confiar".

Quando Jesus me disse isso, tomei esta verdade para minha vida...

Temos costume de rezar e entregar ao Senhor nossas necessidades e sonhos, e quando vemos já tomamos de voltapara nós.
O Senhor quer que confiemos completamente Nele!!!

Foi assim que aconteceu na Multiplicação dos pães e peixes... (Mateus 14,13-21)
Assim como os discípulos, podemos desanimar e desacreditar no que o Senhor pode realizar em nossa vida...

" ... nós não temos aqui mais que cinco pães e dois peixes.") e simplesmente o Senhor diz: "Trazei-mos" ... tomou os cinco pães e os dois peixes e, elevando os olhos ao céu, abençoou-os... Todos comeram e ficaram fartos, e, dos pedaços que sobraram, recolheram doze cestos cheios. "


Isso pode ser realizado em nossa vida, a partir do momento que confiarmos no que Deus pode realizar em nós... Deixemos o Senhor agir... Nossas preocupações exageradas existem devida a falta de confiança no Senhor!!!

Hoje eu sei...tenho um Deus que me ama e que cuida dos meus...a confiança traz a certeza da eternidade!!!
Eu e minha casa serviremos ao Senhor!!!
Portanto...Espera no Senhor e faze o bem...



Esta musica do Nando Mendes tem tudo a ver com o que escrevi..."Sei que tudo podes"... meu Deus, nada pra ti é impossível...por isso deposite sua confiança em Deus.

A paz
Renata Cavanha

2 comentários:

Fernanda disse...

Renatinha do meu coração... você sempre falando o que nosso coração precisa ouvir.
Saiba que sempre estarei contigo nas orações pelos nossos. E creio que Deus tem mostrado muitas coisas para nós, não é querida?!? Ele tem dito Confiem em mim... e quando realmente confiamos e entregamos Ele faz toda diferença né?
Fechou com chave de ouro com a música do Nando Mendes... sei que o meu coração e o seu "Confiante ele espera" no nosso Senhor.
Deus te abençoe ricamente e obrigada por sempre ser meu ombro e melhor ainda, falar coisas que tanto preciso ouvir.
Bjo no coração... desta irmã que te amaaaaaaaaa muitoooooo...

Fer

Igor Mascarenhas disse...

Antes tinha a mania de querer que minha família mudasse, que eles se transformassem naquilo que eu queria...

Aprendi que assim como você disse, devo entregar a vida deles para Deus e começar a mudança em mim.

Tempos atraz desenhei um wallpapper assim...
Qualquer dia desses te envio.

Show de bola o blog ein! Cada dia mais de Deus.


Tamu junto
www.igormascarenhas.blogspot.com