quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ou santos ou nada


Nossa quanto tempo não escrevo no blog...
Está realmente corrido,mas hj resolvi reservar um tempinho da noite para escrever...

Onde você tem depositado seu coração?
Hoje percebo...

Deus anseia a cada momento por mim... Preciso ter sede de Deus a cada instante, pois ELE tem sede de mim... e não posso só esperar!!!Tenho que agir...não posso ficar parada!!!

"Tenho que andar, tenho que gritar ai de mim se não o faço, como escapar de ti, como calar, se Tua voz arde em meu peito"O Profeta- Comunidade Recado.

Estes dias meu fundador Silvinho disse: No que você confia mais: No seu pecado ou na graça divina que age em ti?

É verdade, se não pararmos para pensar, deixarem sempre o pecado falar mais alto em nós...

E não é o certo... meu desejo é buscar a santidade, é parecer-me mais com o Senhor e para isso eu preciso agir, deixando a graça santificante do Pai agir em mim...

Estou pronta pra isso...vamos juntos irmãos...se cair , levanta... não fique atado aos seus pecados!!!

Deus te abençoe...
Renata

Nenhum comentário: