quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um rio sempre segue sua direção


Nossa quanto tempo que não escrevo no Blog.

Então hoje resolvi postar.

Estes dias o Senhor falou assim pra mim em profecia: "Minha filha, mesmo que venham ventos contrários , um rio sempre segue sua direção, ele não muda seu percurso".

Realmente, o Senhor me fez refletir o valor da minha vocação... Porque Ele me chamou, qual o desígnio Dele em mim com este carisma?

As vezes alguns medos se ajolam em nós, tirando de nós a nossa convicção em Deus... e assim como diz a musica que está tocando aqui na Rádio Beatitudes: "Quem tem Jesus tem tudo, pela paixão sofrida, devolveu-me a vida curando as feridas!!!"(Márcio Pacheco)...

As vezes é preciso sair do local que o Senhor te quer...para que estando em outro lugar vc enxergue com mais nitidez os planos do Pai em sua vida...Foi isso que pude perceber estando em Uberlândia por estes 20 dias.

Vejo que sem convicção não podemos prosseguir... na vontade de Deus.

Em uma vocação é necessário decisão!!!Ficar em cima do muro , faz com que fiquemos cegos a vontade de Deus.

Por isso peço a Deus, luz para guiar meus caminhos... E que eu seja fiel a vontade do Pai, sem mudar seus planos!!!

Antes da Adoração que fiz antes de ontem tirei este salmo: 142

"Ponho em vós Senhor, minha confiança! mostrai-me o caminho que devo seguir! Ensinai-me a fazer vossa vontade, que o vosso espírito de bondade me conduza pelo caminho reto!"

Jesus na Adoração , foi certeiro em meu coração!!!
"Para onde irei Senhor??Se só tu tens palavra de vida eterna?!!"

O Senhor me deu a oportunidade de vê-lo no horto das oliveiras, quanto sofrimento, quantos demônios "brincavam" com a cara de Jesus no horto!!!
Jesus em suprema angústia, assumindo todos os meus pecados, assumindo minha vocação.

Mas o Senhor tmb me recordou que aos pés da cruz ficou Maria e João, e que o Senhor me queria aos pés de sua cruz como João...

Que este "Eis-me aqui, Senhor!" seja constante em minha vida.

Te amo Jesus

Louvado seja Deus por este carisma tão intenso da fidelidade!!!

Renata

Um comentário:

Erick Sávio disse...

Paz e Bem santa irmã o seu blog já se encontra em nossa mais nova listagem, se você não estiver conseguindo identificar o seu blog em nossa listagem, tente vizualizar o site em outro computador e se mesmo assim você não conseguir identificar seu blog entre nossa listagem contacte-nos novamente e iremos tentar solucionar o porque que seu blog não esta aparecendo entre nossa listagem.

PAZ E BEM