quinta-feira, 12 de março de 2009

Vamos subir a casa do Senhor


O Senhor mexeu muito comigo no salmo que li hj pela manhã, partilho com você:

"Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor... Eis que nossos pés se estacam diante de tuas portas, ó Jerusalém!
Jerusalém, cidade tão bem edificada, que forma um tão belo conjunto!
Lá se acham os tronos de justiça, os assentos da casa de Davi.
Pedi, vós todos, a paz para Jerusalém, e vivam em segurança os que te amam.Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios.
Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti. Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade."Salmo121

Nossa que benção... Eu quero morar na casa do Senhor, e tmb quero que as pessoas que estão a minha volta tmb recebam estas benção...
Percebi o valor da intercessão também neste versículo, quando diz: "Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios. Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti. Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade."

Que possamos neste dia pedir ao Senhor, a graça da intercessão e que a paz reine em nossas casas, no nosso dia a dia, no nosso trabalho, e que já aqui na terra , possamos construir um céu, cheio de bençãos...

Deus te abençoe

Renatinha

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rê

Paz e Bem

olha eu aki traveis fazendo uma visitinha básica...rsrs

lindo essa partilha, sabe, lendo esse Salmo, me fez lembrar daquela linda passagem onde Fala que eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Que possamos realmente fazer de nossas casas, um santuário do Senhor,um pedacinho do céu e que possamos semear a paz e a felicidade a partir de nossas casas.

um abração

Junior

Fernanda disse...

Yesss... consegui entrar no seu blog... não estava conseguindo e senti muitoooo a falta.

Aqui estou e vejo no seu post que benção de oração este salmo.

E aproveito para fazer minhas as palavras do salmista: "Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios. Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti. Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade."

Seja feliz sempre... e esteja sempre com Deus...
Te amo em Cristo...

Fer

KARLINHA CDAFMSE disse...

reeeeeeeeeeeeeee to vindo comentar proce num chorar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
verdadeiramente precisamos ser
reflexo da paz,do amor,da graça para todos os q estao a nossa volta o mundo está carente de sentimentos bons por isso cabe a nós filhos do senhor sermos esses mensageiros....Deus abençoe vc re pessoinha abençoada e ddd rsrsrs

Ailime disse...

Renatinha,
Muito lindo este salmo. Na minha paróquia há um cântico adapatdo que costumamos cantar nas celebraçóes eucarísitcas!
Grata por o teres relembrado.
Que Deus nos ajude a caminhar sempre na direcção da Sua morada e nos conceda a graça das suas bençãos.
Um grande beijinho e que Deus te abençoe.

Canela disse...

Já há muito que não canto, este salmo adaptado em cantico... é de facto uma pequena maravilha!

Que Deus N. Senhor te abençoe!

Anônimo disse...

A paz do senhor esteja com nosco

RENATA obrigado pela catequeze que nos presenteias todos os dias é tudo muito lindo obrigado pelo apoio.

Voz do Goulinho
ALA poemas

António Assunção

Marlene Maravilha disse...

Este Salmo é lindo e é uma ordem do SEnhor para orarmos pela paz de Jerusalém.
beijos e Deus te abencoe!

Anônimo disse...

Hoje consegui entrar no seu blog com a graça de DEus e vim comentar, a cada postagem que leio sinto-me renovado, pois saõ palavras do SEnhor , obrigado por vc se deixar ser usada por ele!!