domingo, 19 de abril de 2009

Dia da Divina Misericórdia

Dia da Divina Misericórdia


"Desejo que a Festa de Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Nesse dia estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo o mar de graças nas almas que se aproximarem da fonte da minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e castigos. Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças...
Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da minha Misericórdia."
(Diário no.699)


Que benção que é , nos colocarmos na presença de Jesus Misericordioso. E neste dia de forma, ainda mais especial, pois é o domingo da Misericórdia. Foi o próprio Cristo que pediu, que neste dia comemorássemos o dia da Divina Misericórdia. Papa João Paulo II, instituiu então este dia de Festa para a Igreja Católica.

O Próprio Cristo diz: "Nesse dia estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças..."
Por isso, não tenha medo de pedir...é Jesus que vem em auxílio do teu impossível.

Deus te abençoe

Renata Cavanha

2 comentários:

Galera católica disse...

vlw pela dica renata, ja tinha escutado o cd do nando, mas não tinha parado pra notar a profundidade da letra! belíssima a letra.
vlw renata abração, fica com Deus!!

Akio disse...

Isso ai Re, esse dia é mais um dia mais que especial , o dia da Misericordia, nesse domingo foi o dia do grupo de jovens aqui ,ele é depois da missa, ai aproveitamos e convidamos a todos na missa para rezar o terço ,mas poucos ficaram, mas foi uma bençaõ, muito lindo!!
DEus lhe abençõe sempre!!
COm DEus ate o fim mesmo sem entender!!