sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jesus é o Senhor!

Filipenses 2,8-11 - “E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos.E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor”.


Senhor, é aquele que é propretário, dono. E podemos dizer com toda certeza que Jesus é Senhor e proprietário nosso.

§450 CIC- “Desde o príncipio da história cristã a afirmação do senhorio de Jesus sobre o mundo e sobre a história significa também o reconhecimento de que o homem não deve submeter sua liberdade pessoal, de maneira absoluta, a nenhum poder terrestre, mas somente a Deus Pai, ao Senhor Jesus Cristo.”


A qual senhor tem servido? Qual senhor tem te dominado?


Não sei você, mas o meu Senhor é Jesus!!!
Jesus deve ser o centro de nossas vidas!!!


Na palavra de Deuteronomio 18,9- “Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. ”


Tem muitas pessoas se enganando. Procurando benzedeiras, curandeiros, leitura de horóscopo, cirurgias mediúnicas,adivinhações, leitura de mão, espiritismo, esoterismo, banhos de arruda, banhos de pipoca.


Pessoas colocando o dinheiro como Senhor de suas vidas, outras colocam a cerveja, a bebida alcóolica como senhor de suas vidas. Quantos jovens são de grupo de oração, e na hora de dizer não a carne, se entregam a suas paixões, não buscam a castidade, entregam seus corpos ao sexo antes do matrimônio!


Se você já se entregou a alguma destas práticas, está na hora de proclamar Jesus como seu único Senhor , renunciando aos outros senhores que a tanto tempo você tem se curvado. Procure um padre para se confessar, e opte pelo caminho de Deus.


Precisamos caminhar diretamente contra o mundo! O demônio sabe de todas as nossas fraquezas.”Somos propriedade exclusiva do Senhor”(Deut7,6)


E o próprio Cristo disse em Mat 6,46 - “Do que adianta dizer Senhor, Senhor, se não obedeces o que eu mando?”


Deus te abençoe
Renata

2 comentários:

Galera Católica disse...

Jesus é meu e verdadeiro Senhor, fonte inesgotável de amor e Misericórdia
bonito post renata
abs

Galera Católica disse...

remudelada la no blog
abs!!
fica na paz de Jesus