quarta-feira, 13 de maio de 2009

Servir de ponte


Nem sempre sabemos por quais caminhos o Senhor quer nos levar, mas uma coisa devemos saber: Devemos ser fiéis a Deus sempre!!!Em todo momento!

Bom resolvi fazer do meu blog, meu diário de bordo...

Não garanto que vou escrever todos os dias, só digo que vou tentar ser mais frequente...rsrs...

Estes ultimos dias, me sentia num terreno muito árido...É verdade, todos nós passamos por este tempo. Tempo de nos sentirmos vazios ...mas sabe, o que acho mais interessante é que mesmo nestes momentos, o Senhor fala comigo de alguma forma...

Bom algo foi pedido a mim pela comunidade, rever algumas questões familiares e pessoais.

No final do ano passado, percebi que precisava amadurecer em muitos pontos, e posso dizer que em muitas situações senti que amadureci.

Bom, cheguei em mais uma etapa da minha vocação: tempo de subir a montanha! Fazer minha Avaliação Vocacional Pessoal.
Lembra quando Moisés subia a montanha para orar? E ali ficava longos dias? Pois é... Isto foi pedido a mim, pela minha comunidade...

Assim como o bambu amado, meu fundador me dizia , sobre esta historinha do Bambu, e falava que já tinha sido arrancada da minha terra, cortada em muitas áreas da minha vida, que tinha sido descaracterizada, que tinha mudado em muitos aspectos, realmente, não me vejo como a mesma Renata de dois anos e meio atrás... mas ele me disse, chegou a hora do Bambu servir de ligação do terreno infértil para o terreno fértil. Bom, como vai ser? Nem eu sei , rsrs...o que sei é que mais em uma etapa vou ser fiel a Deus.

Hoje na capela em oração, o Senhor colocou no meu coração aquela passagem do Anúncio, onde Maria fala ao anjo : "Como se dará isso?" E o anjo lhe respondeu, "O Espírito Santo de Deus, descerá sobre ti. Não tenhas medo!"

Quantas e quantas vezes julgamos que não estamos preparados para viver certo tempo em nossa vida, mas assim como Maria devemos dizer: "Eis aqui a escrava do Senhor".

Pois é, aqui estou! E mesmo quando não entendo nada, passa a frente Jesus, direciona-me em teus caminhos!

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Deus te abençoe

Renatinha

10 comentários:

Morg Ana disse...

A Paz!

Estou divulgando para todos os católicos o meu blog novo que fala de moda e feminilidade com dignidade. O meu lema é "o corpo humano é templo do Espírito e por isso deve ser tratado com amor e respeito".

http://mulhermariarosa.blogspot.com/

Espero que apareça por lá!

Fique com Deus!

Anônimo disse...

oii amiga nossa que coisa hein!! Servir, servir e servir é isso que o Senhor quer de nós!!!! Entao amiga... Do Alto da Pedra eu busco impulso pra saltar mais longe que antes e mais que tudo eu quero ir. Uma vez que faz me sentir alguem é pra todos sempre!!!!! Amiga Deus nos quer sempre perto Dele!!! no alto, em baixo ou quer onde estejamos e como estejamos!!! abraçosss!!! ASSS TONHOOOOOOOO

Igor Mascarenhas disse...

É amiga precisamos sim de tempos como este, de fazer um balanço e é neste tempo que temos uma linda e profunda oportunidade de estar intimamente ligado com Deus.
Fico feliz por que sinto que estás no caminho certo e podes contar com mnha intercessão, pois precisamos juntos ser luz, ser pontes para pessoas que vivem em suas ilhas.
Tamu junto

Galera Católica disse...

Renata
belo post
pode ter certeza, mesmo vc se sentindo em terreno árido, e meio vazia, vc preenche muitos corações com apresença de Deus por meio de seu blog, sua rádio e acoes
abraço

sim sobre o cd dos flanders ainda não lançou, mas lá no site deles vc poderá baixar o novo single da banda Alice, ou vc pode escutar la no meu blog
sim e obg pelos elogios la do blog
flw
bju fica na paz!!!

Artur Giovanni disse...

Realmente Renatinha....você é essa ligação, este canal da graça do Senhor em nossas vidas.
Acredito que através de ti o Senhor nos fala muito na rádio beatitudes. Obrigado por fazer parte da nossa história.

Deus ainda tem muuuuito pra ti.
FiK com Deus
Artur Giovanni
www.arturgiovanni.blogspot.com

KARLINHA CDAFMSE disse...

o re parece q vc ate sabe qndo me mandar comentar seu blog né rsrs
aprendo muito com suas partilhas e sempre me vejo inserida em algum ponto delas o mais interessante e mais sublime da missao é mesmo qndo nao sabemos como se dará certas coisas Deus nos da força pra dizer eis nos aki,para entao realizarmos a vontade dele mesmo q nos doa um poukinho ou muitinho rsrsrsrs...
Deus abençoe vc pelas maos de maria bju bju cdafmse...

Luciana (Serra/ES) disse...

Olá Renata, que lindo post, ver vc superar as sensações humanas, (o medo, a incerteza, a aridez...) e se lançar no Senhor. Apesar de não te conhecer, a não ser pela rádio durante os terços da manhã, estaremos juntas em oração, ok! É como vcs falam sempre na rádio, só quem confia sem entender, entende o que é confiar!!!!

PAZ e BEM!!!!

Maria João disse...

Rezo por este tempo de discernimento!

Que o Espírito Santo te ilumine!

beijos

Fá menor disse...

Temos que ser pontes para os nossos irmãos!

Bjs

Beatitudes disse...

BAMBU!!! Lindo o q voce escreveu, adorei.
Que DEUS molde voce como queira ele...

Fica com DEUS...


Leandroeeeee