sábado, 14 de novembro de 2009

Jesus meu presente!


Hoje Jesus me presenteou!!!

Primeiro, pq o Grupo de Oração lá da Rádio America foi uma benção...e o Senhor agiu muito naquele lugar!!!

Segundo, pq saindo de lá, fui para o centro pois iria passar numa loja para o meu pai, e o interessante é que quando saí da loja, olhei pra praça e vi alguns amigos conhecidos do MUR (Ministerio Universidades Renovadas) aí me lembrei que hoje a tarde tinha o Encontrão do Ministerio Jovem e que depois teria o Show do Alberto Jr...
Alberto o show foi lindo, suas músicas são riquíssimas, parabéns mais uma vez irmão, sua musica nos leva para Deus,é a segunda vez que vou no seu show e tem adoração, este é um super diferencial, pois você não nos leva a você, mas sim para Deus! Parabéns.

Enquanto o Alberto ía conduzindo, principalmente na música "Não te roubes de mim" Ali vi, que Jesus tava querendo fazer algo em mim...E aíiii...o Senhor chega...no Santíssimo Sacramento!!!

Meu Deus... foi tão forte, foi tão lindo, eu de frente pra Jesus...e ali, Jesus mostrou que queria me curar, visitar o meu choro que estava escondido!!! E aí naquela praça...Só eu e Jesus!!! Jesus visitou o meu ser, me senti amada e cuidada por Ele...

As vezes é necessário um tempo...um tempo para apenas olhar Jesus,um tempo para ser sarado, um tempo para prostra-se diante do Rei e permitir que Ele visite aquilo que está escondido. Como é bom ter grupos de oração que querem anunciar o Senhor, Ministérios de música como o do Alberto Jr que sentem necessidade de levar o mais importante "Jesus" para tantos corações, e hoje só posso louvar, por este encontro com Jesus na praça!

Hoje Jesus me deu um presente, e o presente era ELE na eucarístia.

Que alívio na alma!Obrigada Senhor!
Louvor nos lábios, Jesus no coração!

Eterna Adoração ( Alberto Jr)

Não me canso de te adorar
Não me canso de te louvar
Há em mim uma fonte inesgotável de gratidão

Não me canso de te amar
Render-lhe os tributos do meu coração
Se bem que mereces muito mais
Que todo o louvor que eu possa te dar

A Ti, Senhor, adorarei, Todo o meu canto entoarei
Todos louvores lhe darei , Eternamente bendirei

www.albertojr.com.br Adquira já o seu cd!

2 comentários:

Tânia Tomás disse...

Amiga, aleluia!

Deus tbém fez na minha vida, aquele dia...

bj

Anônimo disse...

Renata,

Passei aqui para ler seu sempre interessante Blog e para dizer que estou com saudade sua na Beatitudes. Um beijão a você e quando vier a São Paulo, capital, me avise, pois te levarei na minha comunidade para proferir palestras aos jovens e no grupo de oração.

Marco/SP marcobernal@hotmail.com