segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estréia novo site

Nossa que alegria , que benção, o Senhor nos presenteou mais uma vez… a nós comunicadores Beatitudes e a você amigo ouvinte fiel!!!

Foi pensando em vcs, que a partir de amanhã as 09h estreiaremos o novo site da Rádio Beatitudes….2010 iniciando com muita unção!!! Você não vai ficar fora desta, né?

Você já deve ter notado o cronômetro no nosso site,esperando este grande dia de mudanças, não é mesmo? Estamos todos anciosos por mais esta novidade e agradecemos todo empenho e dedicação do Eder Taveira (desenvolvedor e Web designer do site), que fez tudo isso com muito carinho para todos nós … Conheça o seu site: www.edertaveira.com .

Obrigado irmão e que Deus derrame sobre sua vida muitas bençaos!!!

Então, amanhã, dia 08, dia da Imaculada Conceição, estreiaremos o nosso novo site com o Terço Mariano rezado por Carol Zabisky…que possamos vivenciar este dia especial e de festa na Igreja Católica com mais esta grande conquista da Rádio Beatitudes… E mais uma vez podermos dizer : vale a pena ser fiel!!! “Se sou fiel no pouco Ele me confiará mais”

As 14h Silvinho Zabisky apresentará o Programa Boa Tarde Alegria entrevistando Eder Taveira…As 15h Terço da Misericordia, 18h Terço Mariano, 23h Terço da Libertação.

Esperamos por você…

Com Deus até o fim, mesmo sem entender

Equipe Rádio Beatitudes

Nenhum comentário: