sexta-feira, 26 de outubro de 2007

MINHA OPÇÃO DEUS!!!!

Eu optei em ficar com Deus!!!
Poderia ter optado por muitas coisas, minha cidade, meus amigos, minha família, minha faculdade...Mas optei estar com Deus!!!
Estava iniciando o terceiro período da Faculdade de Geografia quando resolvi largar tudo pela minha vocação!!! Não entendi muito, pois sempre tive o sonho da faculdade... mas quando o Senhor chama!!!hehehe...
Um chamado, um carisma: SER FIEL A MEU DEUS!!!
E o que vinha em meu coração... Deus vê além os meus sonhos... e opto por Jesus, pois sei que Ele é essencial em minha vida e sabe o que é melhor para mim.
Não pensei muito tranquei minha faculdade na mesma semana que voltei para Uberlandia, depois de conhecer a Comunidade,e na outra semana já estava de volta na Comunidade Beatitudes!!!
Saudades eu sinto e não nego, minhas amigas, colegas da faculdade, Grupo de Oração do Ministerio Universidade Renovadas...sinto e muito... o curso, as viagens...mas sei porém que quando Deus chama, ele chama!!!
Deixo aqui duas fotinhas...junto as minhas amigas da faculdade de nossa viagem na Serra do caparaó, pois é conheci o Pico da Bandeira, 3º ponto mais alto do Brasil... , foi muito bom!!!?

Pico da Bandeira- Foto Dayana- 2006
Vale a pena por uma vocação...existem marcas que são eternas, estas marcas estão eternizadas em minha vida...mas porém Deus me chamou a entrar em águas mais profundas!!!E aqui estou!!!

Pico da Bandeira- Foto Dayana- 2006

Muita alegria com estas meninas!!! Graciana, Daiana, Andreia e eu...No coração o laço da amizade!!!

rs,rs,rs

Deus abençoe

A paz
Renata

2 comentários:

Rádio Beatitudes disse...

Esta opção vale a pena... a cada dia, a cada instante... trocar tudo pelo Tudo que é o Senhor... vale a pena!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu