segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ser fiel é minha vocação!!!

"Um vocacionado quando vive o que prega e é fiel deixa o povo com vontade de Deus"


Dizem que recordar é viver...realmente...cada vez que recordo mais o inicio de minha caminhada vocacional na Beatitudes , sinto ainda mais vontade de ir além.



Já fazem 7 meses que estou na Comunidade e posso dizer que tenho aprendido muito...Ainda a pouco o Silvinho (fundador) passou aqui na Rádio e me deu um abração... Um abraço que me fez recordar o primeiro abraço que ele me deu. Assim que cheguei na Comunidade Beatitudes, aguardando ele com um dos intervalos do SOM DO CÉU!!Que dia feliz!!!

Realmente quando o chamado é forte o Senhor vai direcionando os nossos caminhos!!!Foi assim comigo e tenho certeza que se esta for sua vocação, contigo também será, Deus te mostrará os caminhos!!!

Posso dizer que estes 7 meses , já vivenciei muitos momentos maravilhosos... Missões, Formações... Curas... nossa hoje vejo o tanto que estou mudada em Jesus!!!

Saudades da família , dos amigos é claro que sinto!!! Mas sei porém que quando dizemos SIM, é Deus que vem em auxílio de nós e dos nossos!!!


E estou aqui , caminhando...ano que vem, se Deus quiser me consagro na Comunidade!! Sei que o Senhor está comigo e me chama a ser Beatitudes do Coração de Jesus!!!


Uma das profecias de Deus para mim , no inicio deste ano:

"A sua vocação minha filha, será cuidada exclusivamente pelo meu AMOR. AMOR que vai formar voce. Obrigado por ficar comigo."

Amém Senhor estou contigo até o fim!!!!!!!!!

Deus abençoe você e logo escrevo mais... a paz...

Renata.

3 comentários:

Chalala disse...

Oh maninha q alegria estar nesse caminho q o Senhor escolheu pra nós, me sinto em plena alegria qdo estamos perto..né PERFUMADA..rssssssssss..amo vc..

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Oi querida!!!
Como te disse ... você me faz chorar sua danadinha.
Olha gostaria que soubesse que fico muito feliz em perceber o amor de Deus em sua vida.
Como disse o Márcio Mendes numa de suas palestras, quando Deus escolhe um vocacionado Ele tira-o de sua casa, mas Ele se faz presença onde esta pessoa estava, e isto me conforta saber que Deus está conosco e que Jesus se torna a cada dia mais seu melhor amigo e companheiro.
Que Deus te abençoe sempre querida irmã e conte sempre comigo...
Te amo com amor eterno.

Fernanda