quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Seja fiel irmão!!!

Partilho com vocês a graça de ter um Deus fiel!!!
É bom ver que Jesus vem e nos acolhe mesmo em nossas fragilidades com amor de Pai...

Ontem a noite rezei o terço da Providência para a Carol, na Rádio Beatitudes e o Senhor me convidou a pegar a palavra de Hebreus 3. Esta era a palavra que Deus queria chegar ao meu coração ontem a noite, e creio que não só no meu , mas no de muitos ouvintes também.

Nosso Deus meus irmãos é um Deus fiel. E ele quis deixar marcado em nossos corações que ..." toda casa tem seu construtor, mas o construtor de todas as coisas é Deus."Heb 3,4

Meu irmão nossa vida é de Deus, meu interior é de Deus, tudo que vivenciamos é de Deus... Não sei o q você tem vivenciado, mas o que sei é que precisamos ser fiéis em Deus, Deus é que rege nossas vidas nosso existir.Com esta palavra pude perceber a consistencia de minha vocação:
"Cristo, porém, o foi como Filho à frente de sua própria casa. E sua casa somos nós, contanto que permaneçamos firmes, até o fim, professando intrepidamente a nossa fé e ufanos da esperança que nos pertence". Heb3,6


E este é o nosso carisma, ser fiel até o fim, mesmo sem entender...
Cristo foi fiel por você meu irmão que vive no adultério, Cristo foi fiel por você meu irmão que está na solidão, também na depressão...pra vc que tem vivido a infidelidade... pra você que nao abandona os vicios...pra você que nao assume a sua vocação!!! Cristo foi fiel por isso e muito mais...

"Tomai precaução, meus irmãos, para que ninguém de vós venha a perder interiormente a fé, a ponto de abandonar o Deus vivo. "Heb3,12

Fique em alerta... pois o Senhor está conosco... estamos no tempo da misericórdia, mas haverá um tempo que seremos cobrados, caso não tenhamos voltado nossos corações a Deus.

"Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como aconteceu no tempo da revolta. "Heb 3,15

Deus abençoe você ...

Renata


3 comentários:

Banda Novo Sentido disse...

"Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como aconteceu no tempo da revolta." (Heb 3,15)

Irmã que benção eh sua vida!!!
As penso cmg como eh difícil dixar pais, irmãos, amigos para seguir a Deus... Ouvir a Deus é oque quero!!! ser fiel como Ele é fiel... assim desejo...

Deus cuida de mim!

Fique com Deus minha irmã...

David Menezes

Charlene MK disse...

Oh minha linda..só se tem saudades do q é bom..se choramos de saudades ñ é por fraqueza..é pq amamos lembra...e acredite é dificil, mas é um chamado, uma escolha, e vc foi escolhida pelo Pai q tanto te ama,e esse amor se reflete em todos os seus...Vc é uma benção em nossas vidas, uma luz de coragem a tantos q ouvem seu testemunho..vc é importante pra nós..Muitoooo...Amo vccccccccccc

Rádio Beatitudes disse...

amém Rê!!!!
que palavra bendita!!!!!
é nossa!!!!!!!