segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fiel até o fim!!!


Quando se tem um carisma, você é fiel a ele por onde você estiver!!!

Tenho experimentado isso estes dias. Estou na cidade de meus pais e família: Uberlândia. Vim passar o feriado, e amanhã retorno para Araraquara.

Este final de semana fomos para o rancho do Ricardo, não ficamos aqui na cidade. Muito bom estar em família...muita conversa, brincadeira... partilha...comidas...hehehe... me alegro muito com isso!!!

Ontem a noite fui na missa na Catedral de Uberlândia - Santa Teresinha, com minhas irmãs e com o Ricardo. No momento da Eucarístia, Jesus falou muito comigo e me fez recordar que ali foi o meu Primeiro Encontro com Ele na Eucarístia, e também muitas lembranças veio ao meu coração.

Outra coisa que o Senhor falou muito ao meu coração, foi na primeira leitura quando dizia que depois dos doze discípulos de Jesus foram chamados mais 7... e depois vieram mais...e mais...e tinham como missão "Pregar o evangelho", cutuquei minha irmã Fernanda e disse pra ela... É Fer, chegou a minha vez!!!

Temos que ser embaixadores de Cristo por onde formos!!!Vejo que quando viajo o Senhor reafirma meu chamado...é um sentimento forte que pulsa meu coração...

Estou muito feliz!!!Meu coração está com minha família e tmb com o Senhor!!! Fico feliz quando o Senhor me presenteia desta forma e assim posso matar as saudades dos meus... amanhã volto para Araraquara... na esperança de rever minha família em breve, mas com a certeza de que estou fazendo a coisa certa!!! Este chamado é lindo!!!

A messe é grande e os operários são poucos...mãos à obra!!!

Deus abençoe
Renata

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gracinha RE... sabia que ia comentar no blog sobre a primeira leitura. Saiba que tb é muito bom ter vc por perto... e mesmo assim respeito seu chamado. Te amo com amor eterno... e saiba que sempre poderá contar comigo. Bjos no coração lindo...

Fer