sexta-feira, 30 de maio de 2008

Modelados por Maria



Vejo que a medida que venho sendo modelada por Maria, me torno ainda mais parecida com ela.
Tenho muito pra mudar, mas tenho tentado me abandonar sempre no colo de Maria.

No domingo, no Retiro dos Ouvintes, senti que Nossa Senhora queria fazer algo novo em minha vida, e que para isso era necessário a abertura do meu coração!!!

As vezes , tudo a nossa volta passa tão rápido...tantos compromissos, tanta correria...que esquecemos do essencial: Abandonar na presença de Maria.


Sempre gostei muito de Nossa Senhora de Guadalupe... Na aparição de Nossa Senhora ela diz: «Não estou eu aqui que sou a tua mãe?»
As vezes perdemos muito tempo com nossas preocupações , invés de depositar nossa confiança na presença de Maria. Nossa Senhora nos convida a reconhecê-la como Mãe, como aquela que nos cobre sob seu manto.

Nossa Senhora de Guadalupe, é a Nossa Senhorinha que está com o menino Jesus em seu ventre, pelo desenho que tem na Tilma de Juan Diego, foi detectado movimentos na região do útero de Nossa Senhora. Por isso , hoje, te convido a deixar ser gerado por Maria...

Eu não sei o que você já vivenciou em sua vida, ou tem vivenciado, o que sei, é que Maria quer te pegar no colo, quer te resgatar, e te amar como mãe. Ela te convida a renunciares a toda vida de pecado e de afastamento ao Senhor.

Nossa Senhora vai neste momento no local dos seus maiores traumas, e convida você a se abandonar em seu colo de mãe. Deixe que Maria visite as áreas sombrias de sua vida, e trazer a luz que vem de Jesus.

Eu quero ser modelada por Maria... não só hoje, mas todos os dias de minha vida!!!

Deus te abençõe
Renata
www.radiobeatitudes.com
www.escolhaesua.blogspot.com (blog de historinhas)

Nenhum comentário: