quarta-feira, 7 de maio de 2008

Chegou a hora de evangelizar!!!


Aqui na Comunidade Beatitudes fazemos o maná, ou seja, cada dia oferecemos ao Senhor algo. Rosário, Santa Missa, Lectio Divina, Salmodiar, Adoração...etc.
Hoje meu maná foi adorar Jesus.
Foi muito forte este momento com Jesus, o Senhor me levou a ler a seguinte palavra:


"Prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir. Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério." IITim4,2-4

É, tenho notado um Deus que me ama e que me quer no caminho da Salvação. Mas que não basta só eu ser salva... não!!! O Senhor também deseja que eu evangelize, e não fique atada ao meu mundo, mas que leve mais almas para o céu!!!

O meu desejo é o céu!!! Claro!!! Não quero perder tempo com coisas mundanas, e assim como diz no evangelho de hoje, Jesus dizendo ao Pai:

"Eu
dei a eles a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não pertencem ao mundo, como eu não pertenço ao mundo.Não te peço para tirá-los do mundo, mas para guardá-los do Maligno.Eles não pertencem ao mundo, como eu não pertenço ao mundo." Jo17,14ss
Posso até estar no mundo, mas não sou do mundo, eu sou de Deus!!!

Tenho aprendido muito aqui na Comunidade Beatitudes...mas o melhor de tudo, estou aprendendo alicerçada ao amor de Deus!
Deus tem planos pra minha vida, e é nisso que louvo ao Senhor...se ele me chama a ser profeta das nações e evangelizar, não posso ficar parada!!!
Estamos no tempo de evangelizar e suscitar a verdade no coração de tantos irmãos e irmãs que estão enganados pela visão do mundo!!!

Ainda hoje parei pra pensar:
"Nossa Deus, faz tempo que não paro pra assistir uma TV". E o Senhor suscitou em meu coração: "É filha, você está no caminho certo!!!". Ganhando tempo em mim!!!

Não tô dizendo que Deus não quer que eu assista televisão... mas é que tenho ficado tão mais próxima de Jesus, que tudo que vem além, é excesso...

Como é bom contemplar a face de Jesus!! E hoje te convido, a fazer esta experiência de ficar mais tempo com Jesus...

Deus te abençoe...
Renatinha

2 comentários:

1 adorador disse...

(Vou te imitar) Que benção!!!...rsrsrs
É uma benção mesmo irmã saber q nossa missão é evangelizar, mesmo sem entender. Ainda não entendo, mas vou seguindo...

Ai de mim se não evangelizar...

alexandre e alana disse...

Renata é hora de evangelizar!
pode divulgar nosso blog no seu blog?
somos das equipes de nossa senhora.
abraços
alexandre e alana