sábado, 20 de setembro de 2008

Irmão Sol, irmã lua

(Francisco e seu pai)

Hoje eu e a Brena assistimos o filme: Irmão sol e irmã lua...

Este Filme relata a vida de São Francisco de Assis...um filme que mexe muito com nossa entrega vocacional...

Que nossa entrega não seja por interesses pessoais... mas sim por amor a Deus, acima de tudo!!!
Algo me chamava a atenção...Francisco, se entregou totalmente ao Senhor, foi obediente... casto... assumiu a pobreza...foi humilhado publicamente, mas não desistiu...


(Santa Clara e São Bernardo)

Ele seguiu fiel a vocação à qual o Senhor lhe confiou!!! Atraindo homens e mulheres que buscavam esta santidade de vida!

Assim como São Francisco, que nosso coração se humilhe, por amor ao Senhor!!!

Não fiquemos parados...sigamos à fre
nte...Com Deus até o fim, mesmo sem entender!!!

Que mais filmes,nos faça sentir vontade de estar com o Senhor, na vocação àqual Ele nos chamar!!!

(Franciscanos cuidando dos leprosos, assumindo sua vocação)

Irmão Sol, Ir
mã Lua
Eu raramente os vejo

Raramente ouço a sua música
Preocupado que estou com meus desalentos
Irmão vento, irmã ar
Abram meus olhos
Para o que é puro e belo
Para que eu veja
A glória ao meu redor
Sou uma criatura de Deus
Dele, sou parte
Eu sinto o seu amor
Despertando em meu coração

Irmão sol, irmã lua
Agora os vejo
E ouço a sua música
Apaixonado que estou
Com tudo o que vejo
Sou uma criatura de Deus
Dele, sou parte
Sinto o seu amor
Despertando o meu amor

Nenhum comentário: