quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Curso de locução - Beth Seixas


Olá, A PAZ DE JESUS...

Estou em Belo Horizonte...todos nós da Comunidade Beatitudes viemos fazer um curso de locução na Escola de Locução Beth Seixas...

Graças a Deus tivemos esta oportunidade de fazer este curso, por isso louvamos e bendizemos ao Senhor por isso.

Iniciamos o Primeiro dia com o Professor Pedro, ele nos ensinou exercícios de aquecimento vocal... nos orientou na leitura de textos e em relação a forma que respiramos.
Ontem no segundo dia de aula, foi com a Fonoaudiologa Lucienne. Ela passou diversos exercícios para treinarmos nossa respiração da forma correta. Não puxar o ar todo pelo pulmão e sim atraves do diafragma.

Também treinamos alguns textos, foi muito bom...gravamos no estúdio.
Muitas correções foram feitas e isso é muito bom, pois quanto mais sermos corrigidos, mais podemos melhorar na locução!!!

O melhor de tudo é saber que o Senhor está nos presenteando , para que de uma forma melhor possamos anunciar através da Rádio...

Já que estamos neste meio de comunicação, que é a Rádio Beatitudes, temos que aprender e nos esforçar às mudanças. E assim vamos seguindo, hoje temos mais aula , que o Senhor nos capacite para que o Evangelho chegue de foma mais clara a todos os ouvintes!!!

Fiéis até o Fim , mesmo sem entender!!!

Deus te abençoe

Renata
Comunidade Beatitudes

Acessem o Site da Escola Beth Seixas, clique aqui!

Nenhum comentário: