sábado, 6 de setembro de 2008

Hora de Maria

Ontem rezando com as meninas da Comunidade o Senhor nos deu um alerta: Feche as portas para à ação do inimigo e abra as portas para meu Espírito!!! O inimigo de Deus fica rondando procurando uma brecha para entrar, mas temos que nos revestir a cada dia do Espírito Santo e também pedir a armadura do cristão...

Que nenhum vento ou sopro do demônio venha a nos atingir, precisamos ser Prisioneiras do Carisma Fidelidade. Mesmo nas tribulações , dar graças...

Salmo 70- "Sede-me uma rocha protetora, uma cidadela forte para me abrigar, e vós me salvareis, porque sois meu rochedo e minha fortaleza".

Precisamos assumir nosso chamado e ser fiel ao Senhor em tudo o que fizer. Defender o evangelho de Cristo, anunciar. O Senhor é o nosso sustento, ele que nos capacita na missão...

Fico feliz por Deus estar confiando algo novo a nós Beatitudes... é necessario estarmos atentos e fugir das situações que o inimigo tenta contra nós.

Esteja também atento !!! Não percas tempo com as coisas do mundo, se dedique às coisas do alto....

Nenhum comentário: