quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vamos fazer a diferença

No inicio deste mês , devido a tantas tribulações que passamos na Comunidade, estava de um certo modo não me entregando inteiramente ao Senhor. E nós quando estamos na caminhada com Cristo, percebemos sim, quando está na hora de reavivar os carismas em nós. Mas mesmo assim... o Senhor já tinha falado para tirarmos as vestes de luto e mesmo assim, algo não deixava eu seguir em frente.

Ver minhas irmãs de comunidade , saindo de uma hora para outra da Comunidade mexeu muito comigo, mas mesmo assim o Senhor pediu para me abandonar nele.

Foi em uma noite , no dia 06 deste mês, o Senhor me chamou na Capela, e sem forças para falar alguma coisa com Deus, só o contemplava na Santa Cruz.
E ali Jesus falou comigo:

"Minha Filha, lança o medo para fora e centra o seu coração em minha cruz.
Até quando filha minha, vai precisar que os outros te instruam para estar na minha presença?
Lança-te ao mar, é para isso que te tenho convocado.
Pare de olhar os fatos do passado, só eu sou a medida da tua santificação. Se estivesses atenta ao que quero de ti, não se atemorizavas tanto.
Dá um basta aos teus medos!!! À partir de hoje: Novos passos, vida nova! Eu te chamei, eu te conduzirei!
Por onde caminhares estarei contigo, se te perseguirem, eu estarei contigo. Minha cruz é a justa medida para a tua santificação"

Desta noite , até hoje, percebo o tanto que dei uma mudada em minhas atitudes. Realmente, não são outras pessoas que devem nos pedir para estar com Jesus. SSomos nós que devemos ter esta atitude!!

Estes dias vou contar tudo o que o Senhor está me dizendo, através da intimidade com a Eucarístia...

Nós que estamos caminhando, não podemos desanimar... É bíblico, vós que estais de pé, cuidado para não cair.

Que a nossa intimidade com o Senhor seja maior a cada dia. Só assim podemos fazer a diferença na evangelização, senão de nada vale!!!

Deus te abençoe
Renata

8 comentários:

ANDRÉ PICOLO - BIRIGUI/SP disse...

lindas palavras kerida irmã e amiga Rê , isso vem ao meu encontro naquilo q eu estou precisando ouvir , a fidelidade para com as coisas de Cristo
bjs que Cristo a ilumine sempre

Anônimo disse...

Amore... como vc é abençoada...
SEi que Deus tem planos lindos para sua vida... entregue-se a Ele cada dia mais, do jeito que está fazendo terá a vida eterna...
Sempre quando precisar estarei a sua disposição.
Te amo irmã... obrigada por suas palavras... tb quero me abandonar aos desejos de Jesus em minha vida.
Super bjo...

Fer

Anônimo disse...

Oiii Rê .... Estava aqui admirando seu blog, está muito lindo ... Que Deus te abençõe e te ilumine cada vez mais, guiando a sua caminhada ... Te amo muito .... Um super beijo Marina ...

Anônimo disse...

Oiii Rê .... Estava aqui admirando seu blog, está muito lindo ... Que Deus te abençõe e te ilumine cada vez mais, guiando a sua caminhada ... Te amo muito .... Um super beijo Marina ...

Anônimo disse...

Oi Rê

Paz e Bem amada do Altíssimo !!!

Louvado seja Deus por ter colocado em seu coração essa linda promessa. mtas vezes o medo nos afasta e nos desvia para a verdadeira vontade de Deus em nossas vidas. eu peço ao Senhor essa graça sabe, de me lançar sem medo e com audácia na sua Santa Vontade, confiando sempre na sua Divina Providência.. obrigado mais uma vez por essa linda partilha, tenha certeza de que ela foi um valioso ensimamento para todos que leram.

bjs

Taty disse...

é isso ai minhab irmã naum desista não firmano Senhor ,..e ó Deus tem grandes coisas a fazere em sua vida amo vc sempre!!!!!!!!!!!11

Unknown disse...

Que lindo minha querida, fico admirada em suas atitudes, e a fé que têm. Que o papai do céu continue lhe abençoando!!!

Te amoooooooo

Lívinha - Udi

Igor Mascarenhas disse...

è exatamente essa a noção que Deus vem me dado.

Recentemente no meu blog, escrevi que precisamos estar intimamente ligados a Deus.

Só estando ligados a Deus, de corpo e alma, poderemos sobreviver, poderemos carregar a cruz, poderemos testemunhar a luz!

tamu junto