sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fazendo a vontade do Pai

Nossa gente, tô muito feliz com esta evangelização através do blog, e sabe, percebo que o Senhor tem feito maravilhas!!!

Realmente, é tão bom ver os carinhos do Senhor por cada um de nós, e tenho notado isso em cada blog que visito!!! Cada um tem sua forma de evangelizar, e transmitir a Deus, e como isso nos une ainda mais com os irmãos e com o Senhor!!!

Uma coisa eu sei: Este blog só existe porque a graça de Deus tem permitido...vejo que se fosse por ter um blog por ter, não seria a mesma coisa...

Estou aqui é para partilhar de minhas vivências com o Senhor, e posso dizer que antes de escrever o que deixo aqui, foi porque o Senhor me inspirou a fazê-lo...

Hoje por exemplo, tive uma tarde linda com o Senhor...

Todos os dias aqui na Comunidade Beatitudes , faço meus momentos de orações, rezo o terço da misericórdia, o terço Mariano, as orações da Comunidade, o terço da fidelidade e também vivencio com o Senhor os fatos do meu dia a dia...

Realmente, tenho notado um Deus presente!!!

As vezes vejo a minha volta...não foi fácil deixar minha família para seguir minha vocação em uma comunidade, em outra cidade...

Estes dias, por exemplo, meu coração estava apertado , por querer incessantemente a minha família restaurada, vivenciando as maravilhas de Deus...
Hoje o Senhor falou comigo na Capela, e partilho contigo:

"Minha filha, eu não te prometi uma vida sem cruz. Mas é nestes momentos ,que mais aproxima tua alma de mim. Eu curo as feridas de tua alma e ouço o teu clamor. Se achegue mais vezes na minha presença, é aqui que encontrarás sempre alívio para tua alma."

Vejo que nosso Deus é fiel, e que Ele está com cada um de nós!!!

Ainda comentava com a Fernanda, minha irmã, mesmo que eu passe a vida inteira de joelhos para ver a minha família no céu, sei que valerá a pena!

Eu quero a salvação dos meus, mas o mais lindo, é que Jesus diz: "Filha me dá os teus fardos e preocupações que eu cuido!!!"
Hehehe...acho que é desta forma que nos achegaremos mais e mais no Coração de Jesus.

Faço parte da Comunidade Beatitudes, temos uma rádio de evangelização, participe comigo ao vivo, de segunda à sexta as 09h - Terço Mariano, 10h- A Escolha é sua (programa musical), e as 18h - Terço Mariano, colocando nossos corações junto ao Coração de Jesus...

Deus te abençoe
Renatinha

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita amiga! que bom que vc tem esse dom de transmitir Deus pelo seu blo! que fantastico tua esperiencia com o Senhor!! Oro por ti amiga que teu coração consiga o que mais desejas que é tua familia no ceu!! Que Deus esteja sempre com vc! Cada dia mais!!!

Mikael Ferreira disse...

É um trabalho muito belo o de Blog's. É sempre bom saber que ainda existem pessoas que também usam da internet para a evangelização.
Espero que possamos crescer juntos nessa estrada que nos leva, e com fé em nosso Deus levará muiiitos ao céu.
Que Papai do Céu abençoe sempre as nossas palavras como evangelizadores.

ANDRÉ PICOLO - BIRIGUI/SP disse...

Rê, realmente é blog mais lindo que eu conheço , as suas palavras mexem muito com meu coração, sinto unção em suas palavras, sinto que Cristo quer ti usar cada vez mais, obrigado por tudo que vc é em minha vida....., fike com Deus sempre........

Guta disse...

Muito linda esta tua mensagem!! Fiquei arrepiada! Emocionante mesmo!!! Não conhecia ainda o blog. Quem me indicou teu msn foi uma amiga que acompanha o terço: Gesse. Infelizmente ainda nao pude participar do terço, pois tenho saido cedo de manha e às 18h estou no trabalho e o computador está mais pra lá do que pra cá...e nao está pegando som...Fico feliz por poder compartilhar deste grupo de oração. Obrigada por me aceitar no grupo. Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

"Filha me dá os teus fardos e preocupações que eu cuido!!!"

Junto com vc peço ao Espirito de Deus q nos ajude a nao esquecer que o Pai cuida de nós !!

"Cre no Senhor Jesus e será salvo tu e tua familia !!"

Que esta palavra seja alivio pro teu coraçao pequeno pela sua estatura ( srsrsrsr) mas imenso no amor de Deus !!!!

Vc é muito especial para nós Renatinha bambuuuuu!!!

disse...

Oie! Renatinha minha criança!

Quero agradecer suas orações por minha filha.
Graças a tantas pessoas como você tudo está se encaminhando de acordo com a vontade de Deus.
Filha minha, eu também oro pela conversão de todos da minha família e creio que Deus faz a hora chegar de cada um. Por isso não te aflijas e nem te pertubes com dizia Santa TerezaD'Villa, só Deus pode tudo e anós cabe a oração sem cessar.
Esse seu espaço é de grande ajuda para mim e agradeço a Deus a benção que foi ele ter colocado você em meus caminhos.
Que Deus te abençoe e Maria nossa mãzezinha te cubra com seu manto de amor!
Tenha um fds cheio das graças do Pai em Cristo Jesus e que o Santo Espirito esteja sempre te iluminando e guiando seus caminhos!Ame´m!

Anônimo disse...

Re DEus te abençõe e ilumine muito!!
MUito lindo seu blog, suas palavras , DEus a cada dia mais te usa , deixe-se sempre ser usada , pois vc é uma moça muito ungida , e quanto a familia entregue sempre nas maõs de DEus e confia , pois eu entrego minha familia nas maõs dele e eu venho a anos rezando pela conversaõ deles e tbm para que meu pai biologico possa me amar um dia , e que eu possa ama-lo tbm , hj de manhã falei que naõ ia conseguir , mas com DEus tudo podemos , por isso vou conseguir, tenho fé em DEus , desculpe colocar anonimo mas vc sabe quem sou neh hehe , vc é muito especial , obrigado pela tua amizade e por eu poder confiar em ti bjs!!

Marlene Maravilha disse...

Deus é mesmo maravilhoso nao é??
É nosso refugio e fortaleza. Nao tem nada que ele nao faca por nós. Basta segui-lO e obedece-lO.
Deus te abencoe Renata!
beijo

Fernanda disse...

Eita menina-moça que adora me fazer chorar...kkkkkkkkk... no bom sentindo né amore.

Rê, ao ler sua mensagem e todos os comentários postados aqui percebo como Deus é lindo e maravilhoso, e dou Glórias por Ele fazer tudo que nos faz.

Mas uma coisa percebo, quando vc escreve tenho notado um Deus presente... é porque você está aberta a sentir sua presença não é mesmo?!? Você está buscando Ele em todas as circunstâncias...

Obrigada minha irmã, minha amiga por ser o exemplo que Jesus querer para todos nós... obrigada por nos inspirar a vivermos melhores.

Te amo demais... Deus te abençoe cada dia mais... com amor eterno...

Fernanda

Lu disse...

Oi Renatinha! Que bom receber sua visitinha. Amo ler seu blog, suas partilhas. Agora lendo suas palavras, lembrei-me da música de Eliana: Espera no senhor
Mesmo se o coração angustiado está
Por ver alguém que amas longe do Senhor andar. Espera no senhor
Mesmo que suas promessas demorem a se cumprir e a vontade dele seja sacrifício para ti...". Deus sempre abençoa o esforço da busca. Ele é fiel! Abraços!