segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Eu sou Gruta de Belém!!!

No sábado a noite, na santa missa, na hora que recebi Jesus na Eucarístia, o Senhor me deu uma moção...
Ele quer que sejamos Grutas de Belém para Ele.
Muitas foram as hospedarias que fecharam as portas para Maria e José, e consequentemente fecharam as portas para Jesus que estava para nascer!!!
Assim é nos dias de hoje... quantas hospedarias tem se fechado para receber a Virgem Maria, São José e também Jesus...

Convido você leitor, a abrir as portas do seu coração para que Jesus faça morada em ti, limpe as áreas de sua vida que precisa de cura e libertação, permita o Senhor nascer em teu coração!!!

Hoje o Senhor escolheu você para ser a Gruta de Belém!!!
A paz de Jesus

Renata

6 comentários:

Tonho - Servo do Senhor JESUS!!!!! disse...

Que Benção amiga Louvado Seja Deus por esta tua moção e postagem tão abençoada!!! Olha quero te dizer que é bom dimais estar partilhando com vc todas as emoçoes da minha vida e que Jesus possa se aconchegar na gruta do meu coração e do teu coração!!!!Sabe que esse negocio de blog evangeliza mesmo, quantas vezes precisamos de algo ne e é só olhar a postagem do outro e pronto Deus fala ooo Gloriaa!!!

Canela disse...

Olá Renata;

Muito boa essa reflexão.

"Cuidado", não LHE mostrem apenas a sala de estar, pois Jesus quer as divisões todas... quer purificá-las, transformá-las....

A Paz de Cristo!

Akio disse...

Ola a paz amada !!
Eu estava lendo sua postagem e quando esta terminando logo me veio uma pessoa que tenho que perdoar , que tenho que orar para ter essa cura , vc sabe quem é neh ,mas tenho fé em DEus que vou conseguir , obrigado por esta postagem que tocoou meu coraçaõ , DEus seja louvado !!!

Fá menor disse...

Olá Renata!

Obrigada pela sua visita.

Bela reflexão aqui deixa!
Saibamos abrir o coração sempre a Jesus!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Renata!
Realmente, uma linda moção você teve. Obrigada por partilhá-la conosco. Que eu possa ser uma gruta de belém para nosso Senhor, a cada dia... que todos possamos!
beijos

Anônimo disse...

Olá Renatinha! Salve a Família de Belém..... Salve!

É verdade, temos que ser grutas para acolher a chegada da Família de Cristo, e o próprio Salvador Jesus.

Vou orar bastante para ser digno de receber Cristo em meu coração - gruta do Espírito Santo.

Abraço e beijão!
Carlinhos dos Japão.