segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ide e evangelizai...


Posso dizer que neste tempo, o que o Senhor está me preparando é para anunciar verdadeiramente o Seu Reino...

E quando fala de anúncio, lembro de Jeremias... (Jer 1) quando o Senhor o designa a ser Profeta das Nações...Jeremias diz ao Senhor: "Ah Senhor Javé, eu não sei falar, pois eis que sou uma criança"... Pensa só...nós com tantas limitações, e mesmo assim o Senhor nos confiando um ministério....o de sermos anunciadores!!!

Quando o Senhor chama os 72 discípulos a ir pelo mundo pregar o evangelho, Ele confiava a eles uma missão. E isso se estende a cada um de nós!!!

Esta semana fui pregar em um grupo aqui de Uberlândia, e em oração, o Senhor me dava a visualização de um servo pequenininho, diante de Deus tão grande, este servo era menor q o tamanho do pé do Senhor, e o direcionamento que o Senhor me dava era que o Senhor nos chama, chama a cada um de nós. E cada um de nós temos os nossos talentos...e a medida que nos entregamos ao Senhor, Ele nos orienta por onde quer que andemos.

As vezes temos receio e medo de dar passos no Senhor, assim como Jeremias no início... o medo num primeiro instante nos tira a visão que o Senhor tem para nós... e se não vencermos o medo, não assumiremos o projeto que Deus tem para nós. Até me lembro aquele versículo O AMOR LANÇA FORA O TEMOR. Até quando não daremos passos, devido as prisões que o próprio demônio nos lança?

FILHOS DE DEUS, NÃO TENHAIS MEDO!!!Ide pelo mundo e pregai o evangelho!!!

Deus te abençoe
Vamos juntos!!!

Renatinha
Com. Beatitudes

3 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Bambu, dizer sem medo eis me aqui Senhor, e se abandonar nos braços do Pai
CDAFMSE
Que Deus te abençoe!!!
Fica com deus minha irmã

Galera Católica disse...

Envegelizar onde quer que for. Vlw renata
abraço e fica com Deus

Paulinho
http://galeracatolica.blogspot.com/

KARLINHA CDAFMSE disse...

aeeeeeeeeee re com certeza temos q evangelizar seja onde for ou como for pois Deus tem pressa de ver almas serem resgatadas e evangelizadas como verdadeiros reflexos de amor q anunciemos Jesus a todas as pessoas com amor e desassombro...
Deus abençoe vc BJSSSSSSSS BAMBU AMADO TAMU JUNTO