quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mochila nas costas...




Mochila nas costas e bora pra Comunidade do meu coração...

Hehehe...Tô aqui arrumando minha mala , e parei um pouquinho para escrever aqui no blog...

Semana que vem a Rádio Beatitudes faz 3 aninhos de vida, e vamos festejar!!! Ôhh glória!!! Então vai ser uma semana especial pra todos nós , e no sábado festança!!! Você não pode perder né? Eu não vou perder, por isso tô arrumando a mala...rsrs

E não esquecendo: no dia 08 de setembro a Comunidade Beatitudes estará na TV Séc XXI. Não perca!

Como vcs sabem , estou no meu período de Avaliação Vocacional aqui em Uberlândia...e nossa, ir pra Comunidade passar uns dias, é maior alegria para mim... Por isso queria partilhar desta alegria com vc amigo(a) fiel...

"Hurruuuuuuuuuuuu...Quem tem Jesus no coração louve aleluia, aleluia!!!!"

Esta semana partilho mais novidades direto de Araraquara...

Convite da Festa:

Bjinho
Renatinha

Um comentário:

Artur Giovanni disse...

Aleluiaaaa.

Que maravilha Renatinha........

Eita....tô tão sem tempo pra ouvir a rádio....sendo sincero......preciso voltar a ouvir mais.

Deus seja louvado por esses 3 anos.

A gente se V
FiK com Deus.