domingo, 2 de agosto de 2009

É preciso dar passos...


Hoje falando com um amigo meu Léo-Léo, lembrando de tantos momentos que marcaram nossa caminhada em Deus, abrindo meu livro da vida peguei esta profecia, a qual falou muito forte ao meu coração...

"Meus queridos, confiem vossas vidas em mim. Percebam que meu Amor supera tudo, e entendam que Eu não os quero perto de mim arrastados. Eu vos quero de pé. Eu vos quero firmes em Mim. Não vos preocupeis com vossos sentimentos nem se vcs são perfeitos no Amor.
Porque o Espírito que derramo sobre vocês os aperfeiçoará. Não tenham medo de Mim. Não tenham medo de se jogar perto de Mim. Eu vos busquei. Obrigado, obrigado filhos porque escuto o quanto vossos corações querem estar Comigo." Profecia dada a Com. beatitudes 30.09.03

É interessante perceber o tanto que o Senhor está atento a tudo que vivenciamos no nosso dia a dia,ver que Deus olha nossas falhas percebe até que não somos perfeitos mas que está nos aperfeiçoando a cada momento...

Neste tempo de avaliação vocacional aqui em Uberlândia, tenho visto o tanto que o Senhor tem cuidado de mim... Tenho visto a ação de Deus nos Grupos de Oração que tenho ido, como o Senhor tem manifestado os dons. Interessante ver isso, pois por muitas vezes julgava não ser digna de ter dons dados por Deus...mas o Senhor tem me mostrado o quanto é importante anunciá-lo e que Ele nos dá dons, não por nosso merecimento, mas para que sua obra seja completa. Por isso te digo, não se tranque aos dons que o Senhor tem dado a ti.

Uma das novidades, é que neste tempo aqui em Uberlândia, estarei ajudando a Divina Rádio, Web Rádio. Amanhã começo o programa Divina Manhã, das 08 as 11h. O que tenho notado é que o Senhor tem uma obra a cada um de nós e tem feito.
Eu quando vim pra cá, para este tempo de Avaliação Vocacional, não entendia ao certo como seria, o que teria de fazer? Como ficaria longe da Comunidade por estes seis meses...

E tenho visto Jesus me moldando...me ensinando algumas coisas, e hoje posso dizer, estou como ovelha nas mãos do pastor!

Tenho participado de grupos de oração, participado na Capela do meu bairro que sempre participei, tenho visto nascer dons... as vezes é dificil sair da casca que o Senhor quer me tirar, mas é necessário. Minhas imperfeições, meu jeito de ver as coisas, muitas misérias precisando ficar aos pés de Jesus... e como dói tantas coisas. Mas porém, quando ouço meu fundador falando , é como se a voz do pastor falasse ainda mais forte ao meu coração, confirmando o chamado que o próprio Pai me fez: "Ser fiel até o fim , mesmo sem entender!"
E é isso...é preciso dar passos...

3 comentários:

KARLINHA CDAFMSE disse...

NOSSA RE É INCRIVEL COMO DEUS NOS PERMITE VER NA VIDA DO IRMAO O Q SE PASSA COM A GENTE,DEPOIS DA MINHA SAIDA DO MEU MINISTERIO DE MUSICA FICAVA PENSANDO O Q FAZER,O Q O SENHOR QUER DE MIM COMO VAI SER...E APESAR DE PREOCUPADA DEIXEI Q O SENHOR MODELASSE MINHA VIDA E FOSSE GUIANDO MEUS PASSOS E MEUS DONS E HJ EU PERCEBO Q POR MAIS Q EU NAO ENTENDA AS COISAS Q O SENHOR FAZ OU O Q VIVEMOS O IMPORTANTE É SER FIEL SEMPRE ATE O FIM

Renata Cavanha (Bambu Amado) disse...

Eita Karlinha to sentindo algoo bem Beatitudes em suas palavras..hehehe

bjinho

Andresa Manso disse...

É bambu acredito que para dar passos no caminho de Jeus é necessáio um movimento chamado confiança e o que impulsiona essa confiança acredito que seja a misericordia de Deus ela tb nos leva até o fim, e em cada esquina desse caminho escontramos com nos mesmo, com esse Eu, que muitas das vezes é imperfeito e miseravel,mas que ao mesmo tempo nos liberta e faz dar passos cada mais ousados para direção de Deus CDAFMSE