quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Radio no Poin 21


Que legal gente q foi ontem lá em Valinhos, na TV Sec XXI, Silvinho e Carol participaram do Programa Point XXI, tinha como tema- “Palavras que não passam”.

Você que perdeu pode conferir a reprise domingo as 22h, não vai perder né?
Fiquei lá mandando recadinho para os ouvintes e twittando, o programa foi muito bom, lindo demais ver o Silvinho e a Carol falar do carisma Com Deus até o fim, mesmo sem entender... e tmb a divulgação da Radio Beatitudes...

A viagem , apesar de tanta chuva foi tudo beleza... Silvinho,m carol, Papi e João Pedro,num carro, eu , Leonora e Marquinhos no outro...e na hora que não entramos ao mesmo tempo com o Silvinho no Posto Sucão...meu Deus!!! Ficamos procurando Retorno...e meu Deus, que dificil q foi...rsrs...mas deu tudo certo, e ainda nos reencontramos na estrada... uebaaaaaaaaaa...

Muita alegria, diversão... vi o Silvinho dançando no Poin , tuts tuts, milagres acontecem todos os dias, ouve grande chuva do Espírito Santo no estúdio, nossa que oração maravilhosa...Louvado seja Deus!!!

A Kennia tmb estava lá ao vivo...

Valeu a pena gente e vamos que vamos, Com Deus até o fim, mesmo sem entender!
Renatinha

Um comentário:

JOÃO APOLONIO disse...

É RENATINHA,
ASSISTI A REPRISE DO POINT 21 HOJE NA TV, FOI BÁRBARO. O SILVINHO COM A KAROL FOI SHOW DE BOLA E DEPOIS DAQUELA ENTRADA TRIUNFAL DO JOÃO PEDRO, AÍ NÃO TEVE PRA NINGUÉM.
GOSTEI MUITO, VALEU O MEU DOMINGO.
BEIJO NO CORAÇÃO.