sábado, 2 de janeiro de 2010

Deus, guarda do seu povo

Como todo ano que se aproxima, com ele trazemos muitos anseios, metas e projetos para o novo que se chega…

Muitas pessoas, por vezes trazem consigo uma bagagem ainda pesada do ano que se passou. Metas que não foram atingidas, planos que foram deixados para trás, frustrações por não alcançar algo que tanto queria.

O que posso te dizer hoje, é que independente de como foi seu ano, momentos alegres, tristes, decepções, conquistas, sofrimentos… o Senhor é aquele que vela pelos teus passos… É o Senhor que cuida de teus caminhos, por mais que as vezes você não enxergue o braço de Dele em sua vida.

“O Senhor te resguardará de todo mal; ele velará sobre tua alma. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo sempre” Salmo 120,7s

E pegando também no Diário de Santa Faustina no §1578 Jesus diz assim: “Eu lhe concederei tudo o que for necessário para a sua santidade”.

Este é o projeto de Deus para cada um de nós…

Muitas vezes colocamos nossos projetos naquilo que passa, mas hoje Jesus quer te dizer que Ele concederá a ti tudo aquilo que for para a tua santificação…

Portanto, se queres ver o teu lar fortificado no Senhor, não desanime! Até mesmo você que pensava em desistir de tudo, o Senhor vela pela tua alma, ele cuida de ti…

Hoje eu te convido, a tomar posse das bençãos que Deus tem para você neste Novo Ano. Traçar metas para um ano melhor não é errado, ao contrário, sempre é bom traçarmos metas, mas não esqueça do mais importante, deixar que Jesus esteja contigo em todas estas metas…tudo o que for fazer, pergunte a Jesus se Ele estará contigo…

Quando tomamos Jesus como o nosso guarda, tudo muda…o sentido de nossos dias se completam, pois Jesus está conosco.

Feliz Ano Novo

Deus te abençoe

Renata Cavanha

2 comentários:

Atelier de Iconografia SANTA CRUZ disse...

Olá meus irmãos,

Gostaria que divulgassem o sorteio de um ícone bizantino.

Acessem: www.ateliersantacruz.blogspot.com
e participem!!!

KARLINHA CDAFMSE disse...

aeeeeeeee bambu como sempre suas postagens sao preciosidades que fortalece os corações que sigamos sempre confiantes àquilo que Deus tem pra todos nós,mesmo diante das quedas,das frustações,das dificuldades a nossa força e vitória estarão sempre em Deus ele já nos deu a salvação por seu filho Jesus...Deus abençoe vc hj e sempre bjussssss e pao de queijos rrsrs