terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Senhor vem nos dar vinho bom

“Como o vinho veio a faltar, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”. Jesus respondeu-lhe: “Mulher, por que dizes isto a mim? Minha hora ainda não chegou”. Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei o que ele vos disser”.” João 2,2-5

Esta palavra para mim é a prova mais concreta da intercessão de Maria.

Os filhos quando esperam em Deus, devem recorrer também a intercessão de Maria.

“Jesus disse aos que estavam servindo: “Enchei as talhas de água”. Encheram-nas até a boca. Jesus disse: “Agora tirai e levai ao mestre-sala”. E eles levaram.” João 2,7-8

Nosso Deus é um Deus obediente. Jesus acolheu o pedido de sua mãe.

Eu não sei o que precisa ser transformado em sua vida neste dia, ou até mesmo neste ano, o que sei é que pela intercessão de Maria você conseguirá, toda água da sua vida pode ser transformada em vinho, basta que peças!

Jesus vêm em nosso auxílio, e assim como na cruz Ele confiou a cada um de nós, sua Mãe Maria, hoje Ele confia a ti a intercessão de sua mãe!

Naquele casamento em Caná da Galiléia, todos os convidados ficaram admirados pelo noivo ter guardado do vinho melhor para depois, pois o normal seria quando os convidados estivessem embriagados tomarem do vinho menos bom…

Quando Jesus age em nossa vida, Ele vem nos dar do melhor, sem reservas… Você pode querer do melhor, ou se acostumar com uma vida sem a presença de Deus. O que você prefere??

Deus te abençoe!

Renata Cavanha

Um comentário:

Akio disse...

Essa postagem mexeu muito comigo. pois esses dias ando muito desanimado e ela foi como um ouxao de orelha, um chamado volta filho, eu vou buscar com toda certeza essa agua e vou voltar para os braços do pai, obrigado pela linda postagem,Deus te abençoe hj e sempre!!