sexta-feira, 8 de julho de 2011

Missa Cura e libertação


Fui pela primeira vez na missa de cura e libertação do Pe Fabio Marinho, lá na são Cristovão...genteeeeeeeeeee que benção!Fui eu Césinha e minha mana Fer...

Ficamos do lado de fora da igreja debaixo das barracas, pois dentro da igreja nem tinha mais espaço e lugar...mas louvado seja Deus, pois tinha telão lá de fora tb, e participamos da santa missa que foi uma maravilha...

No início, o padre Fabio fez o passeio com o Santíssimo...até pensei que Jesus não iria pertinho de mim, que ía ficar só lá dentro da igreja, e não é que Jesus chegou bem pertinho...

Senti que Jesus me tocava tão profundo...em áreas e situações que eu nem imaginava que ele pudesse ir...mas Ele foi.... e posso dizer com td certeza: Jesus visitou a minha casa... minha família...meu coração... a escola que trabalho e todas as crianças que eu convivo diariamente!!

Oh meu Deus, obrigada por mais esta oportunidade em estar na tua presença...
Que a tua presença me santifique a cada dia, e que eu vença através do teu Espírito Santo, todas as ciladas que o inimigo levantar contra mim.

Jesus realmente me visitou... no início estava tão tristinha, por causa da isabela (aluninha minha, que caiu e machucou o nariz e a boca) , meu coração estava tão apertado, e pedindo para o sangue de Jesus visitá-la com sua infinita misericórdia... e tenho certeza que Deus passou a frente desta minha intenção e a tocou naquele momento...

Sei que Jesus foi curando meu coração, e me trouxe uma paz muito grande!!!

É isto que eu desejo a vc neste momento...que a paz do Senhor visite seu coração e faça morada nele...Que a paz do Senhor vivifique sua alma e supra todas as suas necessidades...

Paz e fidelidade
Renatinha

Nenhum comentário: