quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vou levantar

"O Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos. Ainda que caia, não ficará prostrado , porque o Senhor o sustenta pela mão" Salmos 36,23s

Esta foi a palavra que o Senhor nos deu no Grupo de oração São Francisco nesta quarta-feira...como é bom ver o toque de Deus por cada um de seus filhos!

Que o nosso louvor seja um escudo protetor que nos ajuda a vencer o mal diariamente...
Louvar, rezar, cantar, interceder, comungar, adorar Jesus, jejuar, assistir pregações, orar, etc... tudo isto é arma, que dificulta a ação do inimigo de Deus em nós...

Deixo aqui a música do Gutemar que cantamos no grupo de oração e que realmente nos levantou...nos colocou de pé para a batalha diária...

"Vou levantar, Vou levantar, Vou levantar as mãos para louvar o Senhor...O inimigo não vai me derrubar, porque parado eu não vou ficar, para me libertar agora eu vou louvarrrr....
Louvar, Louvar, louvar, louvar para me libertar....
Vou levantar, vou levantar, vou levantar as mãos para louvar o Senhor..."

"O Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos"Salmo 36,23

Obrigada Senhor, pois hoje nos coloca de pé! Obrigada pela tua misericórdia infinita,que vem em nosso auxílio e reconstítui toda a nossa integridade enquanto filhos de Deus. Eu te amo e te adoro óh Deus!

Um comentário:

Ministério de Artes Água Viva disse...

Foi ótimo louvar com esta canção no Congresso Estadual da RCC em Uberlândia!!!