domingo, 29 de janeiro de 2012

Homília ENF 29/01/2012


ENF- APASCENTA AS MINHAS OVELHAS! João 21,17



Todas coisas que vivenciamos aqui tem que se tornar vida em nossos projetos, em nossos grupos de oração de nossa cidade...O nosso testemunho será eficaz de tudo que vivemos aqui. O testemunho será mostrado em unidade e luta com tudo aquilo que vivenciamos no ENF para que se torne uma realidade no nosso dia a dia.

Que isto adentre em nós e faça parte de nossos ministérios, coordenação...viver o testemunho! Fazer o ENF acontecer, nos lugares aonde formos...Precisamos fazer virar realidade, a autoridade de Jesus em nossa vida.

“Eu me comprometo com minha formação e a formação de meus irmãos...eu me comprometo fazer acontecer toda a missão e a tua vontade neste ano. Eu me comprometo com o Senhor, faço uma aliança contigo Senhor. Aqui estou Senhor, desejo somar e me comprometer contigo!”



"É o Senhor que nos dará o sustento para todo este ano! E quando estiver difícil peça o Espírito e Ele agirá."

Nenhum comentário: