terça-feira, 24 de junho de 2008

Por quais caminhos tem andado?

Hoje deixo esta pergunta aqui para inquietar seu coração...

Inquietar no sentido de te questionar ao seguinte - Será que estou vivendo uma vida condizente com a vontade de Deus?

Existem dois caminhos- O caminho dos justos e o caminho dos ímpios...qual tem sido seu caminho...

Salmo1- "Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores".

Aqueles que estão com o Senhor optou pelo caminho da porta estreita... posso te garantir, que é o mais sensato.

Hoje a televisão nos ensina, muita coisa...e esta é a visão do mundo... "O que tem demais a moda? Se vestir bem, mostrar o corpo???". É, você pode até pensar que não, mas você pode até destruir uma família com o estilo de roupa que você usa.

O que é mais comum na televisão , é as propagandas de incentivo a bebida. Até mesmo as músicas seculares de alguns cantores que diz: "- Eu bebo ate cair!!!" E depois você vem me perguntar o que tem acontecido com sua família, e com seus filhos que estão afastados da familia, você não se dá conta, mas a bebida, tem levado a sua família para longe de ti.

Sinceridade, tá na hora de acordar... uma cervejinha sempre leva à mais cervejinhas...e quando se da conta, muitos dardos inflamados do inimigo foram lançados na sua família.

Outro exemplo é o ficar: O ficar, hoje, tomou lugar do namorar, você conhece alguém hoje, e sem compromisso nenhum se expõe a ela ou ele totalmente. Isso porque muita das vezes não fica em um simples beijo.

Aonde você tem colocado suas convicções??? Beijo por beijo é a sua carne que você está ferindo!!!

Galatas 5,16-21 -"Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis...Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!"

O meu alerta pra você, é o seguinte: Você pode até achar normal tudo isso que você está vivendo, mas as consequências vem , e você colherá também estes frutos. Fique atento ao que o mundo está te oferecendo. Construa sua casa sobre Rocha Firme...não deixe que qualquer ventinho possa desmoroná-la.

Também já errei muito,confesso, mas o meu hoje não permite que eu permaneça no erro. Deixe Deus te modelar, peça a ele o discernimento dos espíritos para que tudo que é mal para você e os seus, permanecam longe de você.

Deus te abençoe
Renata Cavanha
Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus

Nenhum comentário: