quarta-feira, 9 de julho de 2008

Oração, um monte a ser escalado


"Quando orares entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu pai em segredo: e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á" Mat 6,5-8

Precisamos voltar o nosso coração à vontade do Senhor , deixar-mos ser modelados pela presença do Pai. A medida que nos aproximamos do Senhor , mais íntimos nos tornamos do Pai.

Convido você a cada dia, fazer sua oração pessoal, mesmo que no início seja menos tempo, 10 minutos de intimidade com Jesus...você verá que a cada dia seu coração pedirá mais... e quando você perceber , já terá grandes momentos de oração com o Senhor!

Segundo o catecismo da igreja católica, a oração é o encontro da sede de Deus à nossa. Deus tem sede que nós tenhamos sede D'ele. (§2560)

E você tem sede Deus?

Deixa Deus modelar seu coração. Para isso seda seu coração a oração, não resista a ação do Senhor em sua vida. Quando você se dar conta, Jesus estará mais perto da sua vida do que você imagina, conduzindo sua vida pelos caminhos corretos.
Abra seu coração, deixa o seu coração ser o trono do Senhor...

"Oração é um monte a ser escalado, no pico da montanha encontra-se toda graça"

Deus abençoe
Renata Cavanha

Um comentário:

Igor Mascarenhas disse...

Acabei de ler o livro do Márcio Mendes, A oração em línguas, aprendi muita coisa, principalemte no poder da oração.

Tenho aprendido muito com Jesus Palavra e com livros, e todos me levam a crêr que só pela oração que poderei me encontrar com Deus e comigo mesmo.

Tamu junto
www.igormascarenhas