terça-feira, 29 de julho de 2008

De Deus não se tira férias!!!

Últimos dias aqui em Uberlândia...e resolvi dar uma passadinha aqui no meu blog...
10 dias de descanso, paz, família unida... e a certeza de um Deus que está sempre conosco...Uma coisa eu digo... podemos até tirar férias, mas de Deus não se tira férias!!!Ok???

Ser fiel tmb é marca registrada em minha caminhada... estou caminhando, e na certeza de ter um Deus que me ama e que está comigo a todo momento...
Seria fácil, sair de férias e não ligar para Deus... mas depois que temos o nosso encontro com o Senhor, não é da mesma forma...
Estou com minha família... estou longe da comunidade, mas com uma certeza, o Carisma age em mim... tenho notado que tenho buscado a cada dia, ainda mais, a presença do Espírito Santo... e é assim que deve ser...
Que possamos juntos ser fiéis até o fim...

Te Adoro - Recados Para Orkut




Confira mais figuras para Te Adoro:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/122/1/te-adoro.html[red]***[/red]

Nenhum comentário: