terça-feira, 22 de julho de 2008

Junto à família


A paz de Jesus...
Estou aqui em Uberlândia na casa da minha família, onde vou passar 10 dias...


Quando viajo tenho um dever a seguir com Jesus , ser fiel até o fim mesmo sem entender...este é o meu carisma...e por onde eu for, vivê-lo intensamente...



Logo estarei de volta e juntos vamos fazer nossas programações na Rádio Beatitudes...

Deixo aqui meu grande abraço pra você, e juntos damos as mão para reconduzir a humanidade à fidelidade!!!


Deus abençõe

Renata (Comunidade Beatitudes)


Voltando as origens, mas fiel até o fim...

2 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Uma palavra que rima com familia ?
Coração!

È gostozo de mais esta com nossa família...
Melhor ainda e estar com nossa família e com Deus junto...

Eita é bom de mais!!!

Curto muito o carisma da beatitudes...

Um dia irei ai visita-los...

Tamu junto
www.igormascarenhas.blogspot.com

ANDRÉ PICOLO - BIRIGUI/SP disse...

Q FAMÍLIA LINDA EM KERIDA AMIGA

ESTOU COM SAUDADES DE VC, VOLTA LOGO KKKKK


ABRAÇOS E BJSSSSS

FIKE COM DEUS

ANDRÉ BIRIGUI