quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cerco de Jericó Beatitudes

"O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si." (Jos. 6,20)


De 02 A 08/12 às 21:00, aqui na rádio Beatitudes.

Participe conosco pelo MSN: cercobeatitudes@hotmail.com
www.radiobeatitudes.com



Deus abençoe amados...a paz de Jesus...
Ontem iniciou o Cerco de Jericó aqui da Rádio Beatitudes e foi uma benção!!!
Convido você a não deixar de participar hoje, vale a pena!!!

Os programas serão reprisados durante a tarde após o terço da misericórdia, as 16h.

Eu quero ser Terreno da Capela do Senhor!!
Para isso preciso me renovar constantemente...

Palavra de Profecia partilhada no Cerco: “Filhos, porque vocês batem vossas cabeças? Já não vos dei vida, já não vos dei razão, já não guardei vocês, filhos amados? Filhos grudem vossos rostos em mim. Fitem vossos olhos em mim porque os acontecimentos vão querer vos perder. Guardem vossas mãos em minhas Mãos. Na tribulação, debrucem vossas cabeças sob proteção de minha perna. Filhos, vocês estão chorando em silêncio e não é isto que quero. Amados, estou com vocês e o colo que vos preparo é o da paz e o da segurança”. (15/2/2001).

acesse: www.cercobeatitudes.blogspot.com

Nenhum comentário: