domingo, 21 de dezembro de 2008

Geração Fidelidade!


Que alegria ter este espaço de evangelização na internet!!!

Mais um ano assumi esta verdade : Anunciar o Senhor através da internet!!! E o que tenho visto é que a cada dia tenho gostado ainda mais de fazer parte desta família!!!

Sou da Comunidade Beatitudes, e utilizamos o blog para evangelizarmos...por isso fiz meu blog pessoal...

O nosso carisma? SER FIEL A DEUS ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER!!!

Convido você, a também fazer parte desta Geração: GERAÇÃO FIDELIDADE!!! Geração que diz sim a vontade de Deus e percorre a internet toda, para anunciar àqueles que estão afastados de Deus, que vale a pena deixar Jesus nascer em nosso coração!!!

E por isso, blogueiro e leitor fiel, estou adiantando para desejar a vc um lindo e Feliz Natal...que o Menino Jesus esteja sempre contigo, abençoando sua vida... e o seu coração!!!

E como membro da Comunidade Beatitudes , convido você a conhecer nossa Rádio Virtual: www.radiobeatitudes.com, temos de seg. a sexta-feira programas ao vivo, e tenho certeza que você vai amar!!!


Venha fazer parte desta Geração Fidelidade!!!

2 comentários:

Maristella Padão disse...

Olá Renata!

Vim visitar seu espaço e já me sinto em casa.
Quero agradecer as sinceras palavras e desejar a você, hoje, neste dia especial, toda a paz espiritual. Elemento mais importante para a vida.
Paz te desejo com um Feliz Natal!
Feliz ano que se inicia, com sonhos, alegrias e tudo que merece. bjs da sua nova amiga, mari

Maristella Padão disse...

Vou conhecer mais dos seus espaços!
Bjs!