sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu e minha casa , serviremos ao Senhor!!!


"Ser capela é trazer em Si as coisas do alto, as coisas eternas. É ter a esperança em meio a uma familia que anda tribulada e sem expectativas de mais nada. Eu acho que podemos ser isso, sim. Portadores de alegria em meio as situações de morte que passamos em casa. Embaixadores da presença de Deus na vida de tantas pessoas - em especial jovens- que hoje morrem de solidão". Silvinho Zabisky


Hoje li esta mensagem do Silvinho em um email que ele mandou pra nós, e resolvi partilhar com você.
As vezes queremos que tudo a nossa volta mude rápido, que os nossos se convertam rápido para o Senhor, e nem sempre é assim que acontece.
Quero a conversão dos meus , tenho que advertí-los quando sei que estão no caminho errado que não leva a Deus...mas também tenho que respeitar o tempo de Deus na vida de cada um deles.
O que mais quero é ver resplandecer na vida de um casal: a paz ,o amor, e a fidelidade. Esta é a vontade também do Senhor, só que o inimigo , tem entrado em nossas casas e destruído o plano original do Pai.

Em tempo de combate , é necessário estarmos com os joelhos no chão, orando pelos da nossa casa...A intercessão é poderosa, e pode ser isso que vai levar a sua família para o céu.

Você tem orado pelos seus?? Se não, comece a orar... mas o que posso te dizer é que o Senhor não esquece os seus...
Esta semana lendo as msgs do Monsenhor Jonas tinha uma que dizia assim: "Infelizmente, não conseguimos ser "pastores das ovelhas" que estão em nossas casas, mas quando cuidamos das "ovelhas no quintal dos outros", Deus providencia alguém para cuidar das nossas. Quem nos capacita é o Senhor, mas temos de ousar. Para isso, clamemos a vinda e o auxílio do Espírito Santo."

Que benção não é mesmo?
Por isso, sua esperança tem que ser colocada no Senhor...pois ele cuida dos seus...basta que se entregue inteiramente a vontade do Pai!!!
Deus te abençoe
Renata

Nenhum comentário: