quinta-feira, 18 de junho de 2009

Maria, pisa a cabeça do dragão infernal!


Que benção amados,estes dias aqui em Uberlândia, pude perceber a poderosa arma que é o Santo terço. Bom , já sabia da autenticidade disso, mas estes dias pude perceber mais evidente, e partilho com vc.
Esta semana fiz uma listinha de oração pessoal, para ser fiel em meus momentos de oração... Interessante que , em um destes dias aqui em casa, o clima não estava muito bom, algumas discussões estavam acontecendo...Estava no quarto rezando meu terço, quando peguei no livrinho de orações selecionadas o terço mariano da cruzada... Nossa muito forte!!! Então, ali fui pedindo que Nossa Senhora fosse pisando a cabeça do dragão,e literalmente pude perceber a ação de Maria, pois a medida que fui rezando, os rumores das discussões foi acalmando, até que cessou.
Você bem sabe, que quando acontece isso em nossas casas, brigas, contendas, discussões, o clima fica pesado... Ao final do meu terço o clima estava em paz. Percebi que Maria visitara minha casa, e realmente pisara a cabeça do dragão.

O que Jesus me ensinou neste dia foi que em momentos de barulhos, contendas, que eu pegue o terço e ore.
Interessante: O inimigo se calou nesta noite! A paz invadiu meu lar, através da presença de Maria.

A palavra que o Senhor me deu nesta noite foi : Isaías 32,15-18 - "Então o deserto se mudará em vergel, e o vergel tomará o aspecto de uma floresta: no deserto reinará o direito e a justiça residirá no vergel. A justiça produzirá a paz e o direito assegurará a tranquilidade, meu povo habitará em mansão serena em moradas seguras, em abrigos tranquilos."

Creio que o Senhor quer também habitar em tua casa, e que Maria é aquela que está aonde você mora, intercedendo pelos teus.
Quando tudo ao seu redor estiver complicado, você só vê desentendimentos a sua volta, não desanime. Coloque a sua confiança no Senhor! É promessa dele: O deserto se transformará em jardins...florestas... aquele local onde não estava sendo habitado pelo Senhor, reinará a paz, e o Senhor fará morada, porque você confiou nele!!!

Louvado seja Deus pela sua vida.

3 comentários:

Canela disse...

Olá Renata;

tenho tido dificuldades a entrar no seu blog!

Maravilhosa partilha!
Que lindo e precioso ensinamento!

A Paz de Cristo

Beijo

blog de CANINDÉ disse...

ALÔ RENATINHA,
AQUI É O APOLÔNIO.
OLHA, REALMENTE A ORAÇÃO DO TERÇO É MUITO FORTE E EFICAZ.
TEM ALGUNS TESTEMUNHOS SOBRE O TERÇO, MAS DEIXO APENAS DOIS AGORA:
1-ESTAVA EU COM DOR-DE-DENTE, APÓS UMA ABITURAÇÃO TER CAÍDO, ESTAVA IMPOSSIBILITADO DE RECEBER TRATAMENTO CLINICO. FOI AÍ QUE PEGUEI MEU TERÇO, COLOQUEI SOBRE O LADO DO DENTE E COMECEI A REZAR O TERÇO DA MÃE DE DEUS. ANTES DE TERMINAR O LADO ESTAVA ADORMECIDO E A DOR-DE-DENTE DESAPARECEU. DIAS APÓS QUANDO ESTAVA EM LOCAL QUE PODERIA RECEBER O TRATAMENTO ESPECIALIZADO, PROCUREI UM ODONTÓLOGO E O MESMO RECUPEROU O MEU DENTE, E GRAÇAS A DEUS FIQUEI BOM.
2-A MINHA COMPANHEIRA DONA SENHORINHA DE JESUS GAMA, OUTRO DIA ESTAVA COM UMA DOR-DE-CABEÇA INCONTROLÁVEL, NÃO TINHA REMÉDIO QUE PARASSE A DOR. EU ESTAVA ATÉ COM MEDO, VENDO AQUELA AFLIÇÃO E INQUIETUDE. FOI AÍ QUE DEITEI ELA NA NOSSA CAMA E PEGUEI O MEU TERÇO E SEGUREI NA CABEÇA DELA E COMECEI A REZAR O TERÇO, ELA FOI ACALMANDO ATÉ DORMIR. ACORDOU NO OUTRO DIA PERGUNTANDO O QUE FIZ COM ELA, QUE SIMPLESMENTE ADORMECEU E NÃO SENTIU MAIS NADA. E EU LHE RESPONDI, FOI O REMÉDIO DO TERÇO DA MÃE DE DEUS QUE TE DEI E GRAÇAS A DEUS PELA INTERCESSÃO DA MÃE VOCÊ FICOU BOA.
ENTÃO RENATINHA, ESSE SIM É O REMÉDIO EFICAZ PARA TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES. A MÃE ACOLHE E RESOLVE, NÃO DEIXANDO NENHUM FILHO(A) SEM AUXILIO.
FICA NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DE MARIA.
PAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fernanda Rocha disse...

Olá, a paz de Cristo! Também sou católica e possuo um blog católico também.

http://boanovajesus.blogspot.com

Quando puder dá uma passadinha lá.
A partir de hoje estou seguindo seu blog. Achei muito interessante. Parabéns!

Fica com Deus irmã.