terça-feira, 23 de junho de 2009

Tempo Novo

Tempo Novo no Senhor... Esta foi a certeza que o Senhor colocou em meu coração com este Vocacional na Comunidade Beatitudes.

Passei o final de semana na Comunidade do meu coração!!!E mais uma vez o Senhor confirmou a firmeza deste chamado e também que é necessário este tempo em Uberlândia para que resolva muitas situações. Dúvidas do meu chamado, não tenho alguma!!!
O Senhor me deu uma palavra : Deut 13, e no versículo 3 diz assim: "Deus, vos põe a prova para ver se o amais de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, Seguireis o Senhor vosso Deus, e o temereis; observareis seus mandamentos, obedecereis a sua voz e o servireis com muito zelo."
Por isso posso dizer que o que estou vivendo é um tempo novo. Não nego, por mim, a vontade é estar na comunidade, mas o direcionamento dado por Deus é: Moisés ficou tentando reconduzir o povo a terra prometida por 40 anos, mas a imaturidade daquele povo fez com que não enxergassem que eles estavam andando em círculos. Muitas vezes, no nosso dia a dia, nossa imaturidade não nos deixa enxergar o caminho que o Senhor traça para nós. E o que o Senhor me diz: Viva este tempo!
E aqui estou...firme e forte, pois sei que o Senhor guiará meus passos para a entrada da terra prometida.
Deus te abençoe

Renatinha
Com Deus até o fim, mesmo sem entender!!!

2 comentários:

Artur Giovanni disse...

Lindas palavras Renatinha. Muito sábio este pensamento.
Essa palavra do Deuteronômio vem confirmando para mim a força que preciso ter nos caminhos do Senhor.
Deus te abençoe.
www.arturgiovanni.blogspot.com

Leandro Nazareth disse...

Oiiiiiiiiiii
lindo post.
leu o meu sobre o Pe. Pio

sei q vc gosta...

passa la depois.