segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Minha oração pra Jesus


Minha oração de hoje para Jesus:


"Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei pois Deus está comigo" Salmo 22


Senhor coloco toda esta situação da Gabriela diante do teu coração. Sei que estás a frente de todas as coisas e de todas as necessidades.

Peço que neste momento visite-a no hospital, e possa tocar em seu pulmãozinho, em seu coração, em sua respiração e em toda enfermidade. Jesus livra-a de toda apinéia.

Peço que neste momento sejas o ar que a Gabriela necessita para respirar. Que ela seja totalmente curada em seu nome.

Que tu sejas Senhor, aquele a tocar na Gabriela em todas as suas necessidades. Toca também em todos os procedimentos necessários do hospital, que o Senhor seja a mão das enfermeiras (os) e dos medicos(as) a tocar na Gabriela.

Que este seja um toque de amor e de ternura, retirando todas as dores.

Eu creio Jesus que tu vai em auxílio de todos os pensamentos que passou na cabeça e no coração dos médicos, enfermeiros, também dos pais da Gabriela, dos avós, que são as pessoas que podem vê-la. Vá adiante também de todos aqueles que estão apreensivos pela chegada da Gabriela em casa. Todos os familiares e amigos que anseiam por este momento.

Senhor que toda angustia e fardo seja neste momento confiado a ti. Não temos poder sobre todo fardo, por isso aliviai a nossa alma. Pois tu mesmo disseste que se atravessasse o vale escuro que nada deveríamos temer, pois estás conosco. Por isso, visita-nos e reveste-nos com a tua couraça.

Eis que é em ti que coloco a minha esperança. O Deus da minha salvação! O Deus da salvação da Gabriela e de toda família!

Com Deus até o fim, mesmo sem entender! Amém.


Convido vcs também a orarem pela Gabriela, a oração que o Senhor te inspirar...

Deus te abençoe

Titia Renata

Um comentário:

Artur Giovanni disse...

Nossa Senhora a carrega nos braços. Acalenta, acolhe e está ninando a Gabriela nesse momento. Não há o que temer, não há dor, não há sofrimento dessa pequenina que Jesus não esteja cuidando, pois os planos de Deus são perfeitos, mesmo que não estejam em nossas espectativas.
Estou orando por vcs.