domingo, 18 de outubro de 2009

Uns:SIM à vida, outros:NÃO à vida


Bom porque iniciar com este título?

Simples...como vcs sabem passei estes dias com a Fernanda minha irmã no hospital... a Gabriela nasceu, e graças a Deus deu tudo certo!!!

Mas fiquei sabendo de algo q me fez pensar muito...

A Fer, foi levada rapidamente para a sala de parto, pois a pressão dela estava muito alta, e se não fizesse o parto talvez ela e a Gabriela poderiam perder a vida. Graças a Deus, mesmo com o parto sendo de alto risco, deu tudo certo! Foi aplicada uma anestesia geral, e em alguns minutos a Gabriela nasceu, foi tudo muito rápido...

No outro dia foi necessário a Fernanda ficar na UTI para controlar a pressão, e o inchaço que era muito grande.

Neste mesmo dia tinha uma moça na UTI q corria risco de vida, pois tinha feito um aborto...

Primeiro veio ao meu coração UNS QUASE PERDENDO SUA VIDA para ter um filho, e outros QUASE PERDENDO A VIDA para abortar um filho.

Meu Deus que contraste, não?

Uns dizem SIM à vida, outros dizem NÃO a vida!

Uns querem q seu filho nasça, outros não fazem questão!

Eu não sei qual caminho tem optado...

Hoje a sociedade grita: "Não tem como cuidar do filho?tira!", ou até mesmo, "Evite gravidez, use camisinha!". Numa sociedade onde várias são as formas de se evitar a gravidez, onde fica o amor que Deus tem para as famílias? Para os casais? Para a humanidade?

Está tudo tão banalizado que é muito mais prático você se entregar ao seu namorado já na primeira noite do que vc optar pela castidade!

O que preciso te dizer é que : É necessário revermos nossos valores!!!

Optar pela vida, é dizer sim a castidade, é dizer sim ao amor de Deus, é dizer SIM ao projeto que Deus tem para nós!!!

Quando negamos a vida, negamos todo um projeto de salvação que o Senhor tem para nós.

Pude notar então, uma pessoa quase morrendo por querer ver a filha viva, e outra pessoa quase morrendo por querer ver a filha morta. De que lado você está?

Ainda não posso visitar a Gabriela no hospital, mas hoje posso dizer com toda certeza: Vale a pena dizer sim a vida. minha irmã está bem, a Gabriela tmb, logo logo a Gabriela sai do hospital e vamos poder contar muita história juntas por toda esta vida... Hurruuuuuuuu...

Diga SIM a vida!
Deus abençoe

Renata

Um comentário:

Artur Giovanni disse...

Nossa Renatinha...quando minha esposa teve nossa filhinha percebí muito isso tb. Também vi quantos homens "abandonam" suas esposas nos hospitais e não querem carregar o "fardo" juntos. Mas graças a Deus existem pessoas que dizem SIM à vida né mesmo???

Saudade de vc. FiK com Deus.