segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Partilha de um fundador...

Olá amados, não me esqueci de postar no blog não viu? Estes dias estive corrida por aqui, e hj vim deixar para vocês uma partilha que meu fundador envia para você:
"Olá meus amigos. Neste fim de noite de domingo estava escutando uma das boas canções dos anos 60 e olhei um pouco pro céu. Fui acometido de uma alegria.
Queria partilhar com todos...
Mais destrutivo que o câncer são os filhos que falam mal dos pais. Ou rompemos radicalmente com as agressões em família ou sofreremos as consequência do desamor!
Entenda que, se eu parar de falar mal de meu pai, fecho as portas para meu filho falar mal de mim.Faz parte da cura de gerações restaurar a família.
Ninguém é tão forte para se achar responsável pela destruição familiar. A não ser, claro, que dê continuidade em servir-se da língua para macular. A língua não tem osso mas quebra, destrói, pulveriza ossos.
Que benção é ser pai... que benção é ser filho.
Ofereço minha gratidão ao meu pai (Sylvio Zabisky) e minha intercessão ao meu filho (João Pedro)...
Vamos inaugurar uma cultura de bem estar, de falar bem dos pais (independente do que fizeram lá trás)... e dos filhos, obviamente.
Um semana agradável a todos.
Silvinho Zabisky
Fundador da Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus.
05 de outubro de 2009 - 00:00

Nenhum comentário: